Manifestação Nacional a 21 de Setembro

Caros Professores,
o debate está aí e eu quero avançar já: por mim voltaremos às ruas de Lisboa no dia 21 de Setembro. É o primeiro Sábado depois do arranque do ano lectivo.
E, claro, como objectivo único da Manifestação: condicionar TODOS os candidatos às legislativas! Simples.
Marquem nas agendas.

Comments

  1. […] (ou falta dela) de os docentes voltarem à rua antes do dia das eleições. Sobre esta questão escrevi que os professores deveriam voltar à rua a 21 de Setembro. Penso hoje que essa iniciativa não faz sentido. O espaço público eleitoral deve ser ocupado […]

  2. Belina Moura says:

    Vim aqui dar o meu TOTAL apoio aos professores que possam ir no dia 21 a Lisboa. Ainda estou em convalescença após uma queda que dei e que me reteve no hospital durante quase 15 dias. Agora estou alojada durante uns 10 dias em local onde não tenho acesso a PCs, excepto em situações pontuais, como aconteceu hoje, em que recebi uma visita de alguém com um PC portátil debaixo do braço: aproveitei logo para escrever aqui umas palavrinhas!Um bem haja aos meus colegas do blogue e, segundo informação de alguns autores, dentro de algumas semanas haverá um almoço organizado por estes, cá no Porto. Nessa altura já estarei concerteza em forma! E irei!Um abraço!

  3. maria monteiro says:

    Belina, boa recuperação …1abraçomaria

  4. Ricardo Santos Pinto says:

    Que melhores depressa, Belina. E tem cuidado com os sítios onde pões os pés.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading