BPP – 600 milhões foram à vida!

Primeiro eram 300 milhões de euros agora já vai nos 600 milhões. Lembram-se que a massa que lá entrou depois das tropelias do Rendeiro foi garantida pelo Estado, o mesmo que nos vem agora ao bolso aumentando os impostos? Pois é, quem paga é cá ” a malta” a tal que não pagaria mais impostos, segundo esse grande estadista que dá pelo nome de José Sócrates!

Os accionistas, que achavam que podiam receber o dobro de taxa de juro, andam agora de candeias às avessas a mover acções em tribunal contra o João Rendeiro  que jura, sem se rir, que vai pedir uma indemnização ao Estado! E o mais certo é ganhar ou pelo menos ficar com um trunfo para a troca. Eu deixo cair a acção e tu pagas! Mas o Diogo Vaz Guedes que tinha lá muita massa, vai processar não só o Rendeiro, mas também o Estado, o Banco de Portugal,, auditorias e a actual gestão do BPP!

E porquê? perguntarão vocemecês. Porque as suas propostas de viabilizar o banco não foram aceites!

Comments

  1. Carlos Cardoso says:

    Caro Luis Moreira,
    Se quiser fazer uma análise séria e compreender toda a problemática do BPP,passando pelas provas
    da actuação criminosa e “fora de lei” deste governo,envie-me o seu e-mail que eu tenho muito gosto em lhe enviar todos os documentos que poderá ler e publicar à sua vontade.
    Melhores cumprimentos,C.Cardoso

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading