Quem quer saber primeiro lê o Aventar:

O Aventar não é apenas um blogue de política. Mas também. Ao longo deste primeiro ano de vida fomos habituando os leitores a antecipar a realidade.

Nas últimas legislativas, hora e meia antes das televisões publicamos as sondagens à boca das urnas e os nossos leitores souberam em primeira mão os resultados. Não foi o único exemplo nem foi uma excepção, é a regra no Aventar. Os leitores sabem e já se habituaram.

Por isso, quando ontem, 26 de Março, antecipamos em mais de meia hora o nome do vencedor das directas antes de tudo e todos, boa parte de vocês já não ficaram espantados. É prática corrente por estes lados. Mas não posso deixar de destacar um pormenor que poucos conhecem. O trabalho colectivo.

Ontem, o Luís Moreira teve de me aturar. Eu berrava ao telefone os resultados e ele tratava de os escrever e postar. Passados 10 segundos já estava eu a mandar vir com ele, com maus modos, por não ver o post publicado – nunca mais uso computador no carro, de noite, de janela aberta por causa do cigarro e a todo o gás!!! – e ele, senhor de uma enorme paciência e maior educação, respondia-me que estava quase. Desta vez foi assim. Noutras são outros os protagonistas. Mas o objectivo é sempre o mesmo: informar os nossos leitores. E estes brindam-nos com a sua presença maciça.

Obrigado Luís.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Obrigado, Fernando! És uma fonte credível e inesgotável. abraço amigo

  2. É para isso que têm salários ao nível dos gestores da PT.

    • Luís Moreira says:

      eheheh e ando a ver se pagam uma vivenda em plena amazónia e com telefones que convertema as conversas em código…,

  3. maria monteiro says:

    e ficaram gravações dos berros ou… já foram em código?

  4. Daniela Major says:

    Qualquer dia tenho que me meter nestas emissões especiais. Parece ser divertido 😉

  5. Isto é o inside trading da politica

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading