Nani com doping?


É uma das explicações que corre para o afastamento de Nani do Mundial da Africa do Sul. Baseiam-se os autores dessa explicação no excelente momento de forma que o jogador atravessava, no abandono da Selecção dias antes do controle anti-doping que foi realizado e em todos os acontecimentos que rodearam a alegada lesão.
Como é lógico, não sei se isto tem o mínimo fundamento, mas sei que é tudo muito estranho: o jogador lesiona-se num treino em Portugal, mas ninguém repara a não ser na Africa do Sul; o jogador regressa a Portugal a carregar bagagens cujo peso é incompatível com uma lesão grave no ombro; e para cúmulo, diz que daqui a uma semana já estará bom.
Ora, se daqui a uma semana está bom, já podia jogar com o Brasil e até com a Coreia do Norte. No fundo, só falhava o primeiro jogo.
Alguém que explique cabalmente o que se está a passar por favor.

Comments

  1. Luís Moreira says:

    Eles dizem que não, que foi numa brincadeira, numa pirueta caiu mal. Agora como é que têm lá o Pepe, que começou a treinar há duas semanas, depois de uma operação ao joelho, jogou 15 m com medo de se aleijar outra vez e, 3ªf não joga, vai jogar contra o Brasil, sem ritmo nenhum? E o Nani vem de malas aviadas? Estão a brincar ?

  2. maria monteiro says:

    pode ter tomado alguma coisa mas … informalmente

  3. mjrijo says:

    maria monteiro :pode ter tomado alguma coisa mas … informalmente

    no futebol também há a coisa do informalmente… quem aprendeu com quem?eheheh

  4. Luís Moreira says:

    Marias, formalmente,olhem que isto do futebol faz sofrer muito e é assunto sério, informal, mas muito sério…

  5. mjrijo says:

    Luís Moreira :
    Marias, formalmente,olhem que isto do futebol faz sofrer muito e é assunto sério, informal, mas muito sério…

    desculpe…eu sei que se sofre muito sim senhor. Espero é que tenha passado o tempo em que a mulher levava uma tareia se o clube do marido perdesse 🙂

  6. Luís Moreira says:

    Espero que sim, quando me acontece não estar bem não venho para casa…:-)

  7. maria monteiro says:

    Luís, claro que é assunto sério, muito sério … é este o nosso fado. Dizia-se que diziam que a religião era o ópio do povo… agora chegámos à segunda fase da vacina : o futebol e seus efeitos

  8. joão Guerreiro says:

    Acho mais que óbvio que o nani foi apanhado num controlo anti doping, agora chega a Portugal e diz k a lesão passa numa semana,HAHAHA , mas sigam-me ,porque aki é que o assunto dá uma volta interessante, eu sinceramente não acredito k um jogador consuma voluntariamente substâncias dopantes antes de uma competição como a copa do mundo, acho que o nani sabe perfeitamente como isso é ilegal, o que me leva a crer que algo lhe terá sido administrado em inglaterra no seu clube, Manchester utd, onde fez um final de época de outro mundo(percebendo-se agora como). primeiro para os jornalistas era o jogador que chegava em melhor forma á selecção e o que mais prometia agora é alvo de desconfiança.

  9. póbranco says:

    Haverá alguém que não “desconfie” ou seja tomado por parvo com esta treta do nani ?!
    Ali há qualquer coisa estranha, mas só para os mais incautos, porque taparam fruta, cafezinhos, meretrizes e vinho verde, viagens e agora vêm com esta da lesão no ombro, que o proprio nani até diz que é ligeira e que dentro de uma semana está OK. Não há-de estar é geralmente dentro desse espaço temporar que os vestigios se vão dissipando. E o ZÉ Povinho a PAGAR isto Tudo !!

  10. Tone says:

    Já ouviram falar de hematocrito alto? Certamente com o estágio de altitude aliado a alguma EPO fizeram os seus valores disparar, tornando-se incontrolaveis para os médicos da selecção…
    Hematocrito > 50% = DOPING

  11. samuel pilar says:

    Vão-se lixar, se o Nani toma essas merdas ele é que tem a ver com isso, e o melhor que nós podemos fazer é tentar ajuda-lo!
    Não acham?
    Esta é a minha opinião, e sinceramente quem é que são vocês para tar a critica-lo? Voces são perfeitos? Todos fazemos erros, “ERRAR É HUMANO”, e se vocês não são perfeitos, tambem não gostariam que vos criticassem!

  12. samuel pilar says:

    NANI é um jogador de futebol, e o que é que tem? É um homem igual aos outros, e eu acho que vocês não andam a criticar todas as pessoas que tomam essas porcarias, por isso cinceramente só vos escrevo isto: Não façam aos outros o que não querem que vos façam a vocês!
    E pergunto-vos: Gostavam que andassem a criticar aqui os vossos erros?
    Quem quiser que responda que eu estou cá para ler. E quem não quiser todo bem.

    Fui sincero, por isso façam o que quiserem.

  13. mjrijo says:

    Bolas, que comentar isto passados 4 meses de ter sido escrito já me falha um bocado a memória. Mas se fosse verdade que ele tomou essa droga, ajudar quem, o quê, porquê…serão estes uns coitadinhos que pedem um euro para comprar a droga, ou tomou-a ( a ser verdade, insisto) para melhores resultados no jogo. E continuando no pressuposto que é verdade, tomar drogas para ser o melhor, ter bons resultados, falsificar jogos… serão esses considerados os coitadinhos? Coitadinha seria eu e a maioria de nós que não ganhamos milhões a trabalhar no duro.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading