Eleições à americana, amen


Num estado dominado por Evangélicos, Ron Paul é o Protestante mais bem colocado para tomar o voto destes, representando um problema para Santorum e tornando-o a alternativa a Romney, sobretudo depois da vitória em New Hampshire e do apoio de Tom Davis.

Ainda dizem mal dos muçulmanos.

Sobre João José Cardoso

Comments

  1. Zé Povinho diz:

    O credo religioso não deve ser o maior problema na escolha, mas sim as ideias, que vão escasseando um pouco por toda a parte, no que aos políticos diz respeito.
    Abraço do Zé

  2. marai celeste ramos diz:

    Como em cada fim de ano cada um individual ou colectivamente, faz o balanço, e na UE esta década é de balanço desde 2008 – balança e cai ou não cai ?? Pelo menos já está a adornar !!

  3. marai celeste ramos diz:

    Hoje, 2ª feira 16 janeiro 2012, O Prós e Contras emitido de Luanda, deu bem imagem do amor dos portuguses que nunca esquecem Angola e vice versa (o resto que fique para a história) – adorei angola quando por lá andei a ver tanto quanto possível – ai Angola e a fraternidade de facto, quem sabe ?? Até foi comovente da parte de angolanos e portuguses presentes – mas que lindo foi – mas sem acordo ortográfico claro a que ainda não aderiram e espero que sejam mais leais e inteligentes que estes deagraçados de Lisboa que o assinaram – não precisamos de acordos de escrita macarrónica – e o Brasil está a revelar-se o grande explorador de portugal em muitas vertentes – parece querer vingar-se nem sei de QUÊ e coitdinha da ministra lurdes pintassilgo e da sua ância que os marialvas abateram e a sua ênsia, e saber, que áfrica é um reencontro que falta fazer sem que os desgraçados que nos governam não lhe façam o mesmo – E Brasil é de facto o grande predador de Portugal e vir comer os “restos” como se se vo«ingasse nem sei de quê – mas que “samba”

  4. Fernando diz:

    Os média americanos censuram Ron Paul!

    http://goo.gl/PMI6K

    E depois dizem da Coreia do Norte…

  5. Eu também concordo que não deveria ser o critério.
    Mas nos EUA voces sabem bem que é… =(

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s