Presidentes de Juntas de Freguesia do Porto atravessaram a ponte ou…

Luís Filipe Menezes em férias

No Público de hoje Menezes é visto como inconsequente.

Não poderia estar mais em desacordo. O sr ex-Presidente de Gaia, candidato a Presidente do outro lado do rio, é completamente consequente.

Ontem, sábado, inaugurou um pavilhão desportivo onde estiveram presentes inúmeros Presidentes de Junta, bem como responsáveis de associações e clubes da cidade.

Pequeno detalhe: os Presidentes e responsáveis eram do Porto.

Pequeno detalhe dois: a inauguração era em Gaia.

Mais consequente que isto…

Comments

  1. kalidas says:

    Não apertem muito com ele senão cai numa daquelas de choro intenso, como aconteceu no caso dos sulistas elitistas.

    • João Paulo says:

      Estas coisas são sempre um ponto de vista, que mais não é do que uma vista a partir de um ponto. Do lado de cá do rio, a gente não aperta, EMPURRA!

  2. Tenho alguma curiosidade em ver como é que esta gente vai conviver com a chamada “lei dos compromissos”. É que a coisa fia fininho, com eresponsabilidade civil, financeira e criminal…para eles e para os funcionários!!!

    • João Paulo says:

      Palpita-me que vai haver uma fuga para a frente. Vão tentar tratar as dívidas das autarquias, como se fossem uma só, tipo madeira e avançar com um plano global, onde vai ser impossível distinguir quem está bem e quem está falido, como é o caso da C.M. de Gaia.

  3. o mais preocupante é não haver sinal de abrandamento nas obras em gaia. Numa crise económica sem precedentes. Cheira-me que gaia vai andar em modo de gestão corrente durante décadas.

  4. João Paulo says:

    #5 O risco que se corre em Gaia é o de transformar este concelho num espaço morto como acontece no Marco de Canaveses.

Trackbacks

  1. […] Governo e há quem troque de margem. O ex-Presidente de Gaia agora candidato no Porto depois de ter inaugurado obras em Gaia com a presença de “pessoas do Porto”, continua a inovar: comemorou o 25 […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading