Barça per sempre

Independentemente da bola de ouro ou não, qualquer pessoa que gosta do Barcelona – e percebe a filosofia inerente áquela equipa – estaria mais preocupada com a equipa, como eu estou, do que com este ou aquele jogador em particular. Equipa que está obviamente a atravessar uma fase má. O próprio Messi pensa assim. Faz parte da filosofia da equipa e do que incutem nos jogadores. O Messi já ganhou três bolas de ouro, acho que já está mais que afirmado que é um dos melhores jogadores de sempre e parece-me muito provável que vá ganhar outra, mesmo que não seja este ano será para o próximo ou próximo. Só tem 24 anos afinal de contas. Mas o que interessa na realidade é a equipa. Preocupa-me tanto o facto do Messi não vir a ganhar a bola de ouro como o facto do Villa estar lesionado, do Piqué ter ido para o hospital ou do Abidal continuar a jogar.

Eu, em resposta a um colega que perguntou no facebook “onde estão todos aqueles que apoiam o Messi?”. Estão aqui e estarão sempre.

Comments

  1. O Barcelona cansou-se de ganhar…
    É uma equipa unidade há muitos anos… chegou o momento de alguns saírem, dado que já não estão com vontade para ganhar… ainda para mais este ano, que estão perto de perderem o campeonato para o Real Madrid.

    Tal como o Guardiola, que só vai provar ser (ou não) um grande treinador quando sair do “Barça”.

  2. Real Mourinho forever

  3. Não Interessa says:

    “Estão aqui e estarão sempre.”

    É a grande diferença.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading