Relvas Pode Ter Razão!


Se há político sob sítio é Relvas. Muitas vezes porque sim. Olham para ele e é como se vissem todos os monstros que foram felizes no saque e ficaram largamente impunes nos dois Governos do fils de pute parisien, quando pressões sobre jornalistas eram o prato diário e quando se foi longe de mais, por exemplo contra António Cerejo, jornalista do Público. Mas calma lá, camaradas! Uma coisa nada tem a ver com a outra. Que mal é que Relvas pode fazer ao jornalismo menor português comparado com tudo aquilo que o x-acto do Noronha e a tesoura do Monteiro fizeram ao Face Oculta?! Vamos por partes, camaradas: primeiro, temos uma série de filhos da puta corruptos para pôr na prisão. Foram postos de molho. Acham-se isentos. Nem se fala deles. Continuam a laurear a pevide depois do furto e da festa, a rir da nossa cara de parvos. Depois, e só depois, é que poderemos compreender que os camaradas ganhem essa tusa toda e esse moral com cio às fatias e essa pressa masturbatória em pedir a cabeça do inócuo Relvas, que até pede desculpas por qualquer coisinha. Para quê o assédio ao homem, como se não houvesse mais nada prioritário, ainda para mais quando o Público está, porque está!, editorialmente pejado de Óxido de PS, Refugo de PS, com um forte reagente não só à Passos Aselhice como às Pombinhas da Cat’rina Coelhianas. Acham que apanharam Relvas pelos colhões e pronto abana tudo o que com o PS-Merda nem tugia nem mugia jamais, podia vir o Papa. Relvas é, quanto a mim, uma putativa cabeça rolante menor, que vem lá longe, muito no fim da lista de cabeças inoxidáveis que não há meio de fazer rolar, tão bafientas e deprimentes como o Regime que as mantém. Não se excitem, camaradas! É só fumo e vendetta. É lá com eles. Isto sem Relvas nunca será a mesma coisa. Relvas é fixe. Relvas é o sal do Governo Passos. Relvas é Relvas. E até pode ter razão. Não ponho as mãos no fogo pela direcção do referido órgão erecto da SONAE media, erecto como quem descobriu agora e para sempre a luz e o pudor e a ética impoluta do jornalismo português, tantas vezes venal e subserviente mesmo com quem nos conduziu, sorridente, à bancarrota.

Comments

  1. Também gosto bastante do ministro Relvas.

  2. The Grass Is Always Greener On the Other Side Of The Hill

  3. maria celeste ramos diz:

    Fala dele (e deles) fala – falaram já ontem pelo menos – vamos ter “festival” a menos que a tesoura continue afiada – e hoje li no pasquim CM (que leio todos os dias) uma “nota” de José Braz eis da Judiciária e professor universitario na pág 2 – de cortar à faca – desanca até dizer chega – começa a não haver mêdo de represálias e vai-se sabendo o que já se sabia, mas agora para “o grande público” – RTPInformação 03:10H – 19 maio -mas como sempre a jornalista fala mais do que os convidados Manel Alegre e Bagão Felix – claro falam da Grécia e UE – com derrota de Sarkozy dizem que algo muda só por isso – raio da jornalista que xatice – o que elas falam e falaricam

  4. Paulo Gomes diz:

    Basta pum basta! Um governo que inclui um Relvas é um governo que nunca o foi! O Relvas é Relvas! O Relvas é José! Corram com o Relvas corram! Pim!

  5. Paulo Gomes diz:

    Não é José é Miguel! Pim!

  6. nightwishpt diz:

    Mais um a fazer de conta que o publico é socialista quando bem me lembro do meu pai muitas vezes irritadíssimo com a perseguição ao mentiroso compulsivo.
    Assim se apaga o passado como em 1984. Continuem assim que quando o Salazar chegar dizem todos que não estavam à espera.

  7. Que sabujice!

  8. Maquiavel diz:

    Na típica tradiçäo tuga, “deixemos o homem em paz porque houve outros que näo foram julgados”.
    Claro, e assim continuamos a ser a chacota da Europa. Näo häo-de os alemäes olhar para esta xafarica como se fosse uma colónia…

  9. palavrossavrvs diz:

    #8
    Concordo contigo, Maquiavel. Mas não foi bem isso que eu quis dizer.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s