Empreiteiros beneficiados diz o Tribunal de Contas


Custos dispararam nas obras da Parque Escolar. Os relatórios do TC estão disponíveis para Passos Manuel e para a João de Castro.

Sobre Helder Guerreiro

Mantenho o tretas.org, um wiki onde fazemos investigação e preparamos documentação para memória futura do que vai acontecendo em Portugal.

Comments

  1. maria celeste ramos says:

    É uma festa para os alunos – é uma festa para os professores – é uma festa para a arquitectura – é uma “festa” ————- ou um festim para os empreiteiros ??? como habitualmente ———– Aprendi isso sem querer desde 1974 até 1978 quando a Condotte d’Aqua – empreiteira do Vaticano + banco ambrosiano (do Vaticano) construiram o 1º molhe de Sines que uma onda de 17 metros de altura em 17 fevereiro 1975 deitou o molhe no fundo do mar e ficou uma paisagem “dantesca” impressionante e se ainda não tinha visto áreas destruídas por tsunamis, esta era tsunâmica – mais tarde o serviço responsável foi “exonerado” (1986) – e se até ali o “estado” era considerado honrado e de pagamentos certos e infalíveis – creio que foi uma boa amostra do que se passa hoje e da honra que desapareceu e está à vista de todos

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s