Bernardo Loubet da Nóbrega: Adivinhem em que Universidade estudou…


bernardo4
Um indivíduo seriamente perturbado, de cuja existência tive hoje conhecimento, aparece no Facebook a dizer barbaridades como as da imagem acima reproduzida. No mesmo local, dá os Parabéns a Passos Coelho por «mais uma grande vitória» ao voltar a vencer as eleições para o PSD. Confessa-se admirador de Ayn Rand, escritora que tinha um fetiche com William Edward Hickman. Tece loas a um texto intitulado «és pobre porque não mereces ser rico». Atira-se à Igreja Católica por estar transformada «num antro de esquerdistas». Atira-se a Fernando Tordo, mais um «artista da vida airada que quer viver à custa da cultura»; e à parasitagem dos «esquerdalhas»; e dos «comunalhas». Defende o regresso da escolaridade obrigatória para o 6.º ano («o CDS tem de ser mais persuasivo com este Ministro»). Sente-se enjoado com o pensamento social-democrata de Francisco Sá Carneiro; Exige a extinção do Tribunal Constitucional; decreta o fim da província; e muito, muito mais. Só visto!
Confesso que inicialmente pensei que era tanga, fina ironia de quem não se revias nas políticas deste Governo. Parecia surreal para ser verdade, ainda me continuaria a parecer se não fosse um detalhe no seu perfil. Adivinhem onde estudou. Exactamente!
bernardo
ALGUMAS PÉROLAS DO PENSAMENTO DE BERNARDO LOUBET DA NÓBREGA
bernardo 2 bernardo3 bernardo5 bernardo6 bernardo7 bernardo8 bernardo9 bernardo10

ADENDA: A personagem criada é claramente falsa. Quanto às ideias transmitidas, o que não falta por aí é gente verdadeira a professá-las.

Comments

  1. Palavras para quê ? É um filho da puta português e só usa bosta artesanal Louco.

    • Nightwish diz:

      Sem dúvida, discutir com um parasita que nunca vai ter que trabalhar nem vai ter nunca que perceber o que é a vida é inútil.
      E a culpa só pode mesmo ser dos país. Filho da puta e do corno mesmo.

    • PIM PIM diz:

      Isto é tão mau mas tão mau que só pode vir da cabeça de alguem que tem um ego infindável ! e que nem sequer pensa nas baboseiras que escreveu. Mas também pode ser uma tentativa DE ATRAVES DA IDIOTICE SER FALADO – GERAÇAO MTV

  2. Ferdinand diz:

    Mais um jovem com uma cabeça de velho salazarento…
    Mais um pouco e ainda admite que Hitler não matou bastantes, tal como fez aquele presidente da câmara francês.

    O tempo ficou bom para os demónios de outros tempos saíssem das catacumbas, e agora andam por aí a passear-se como não faziam há algum tempo…

    Estes tristes estão possuídos pelo o demónio, qualquer dia apanham com um exorcismo nas trombas!

  3. Ferdinand diz:

    “O teu trabalho patriótico à frente dos destinos desta Nação tem que continuar!”

    Esta gente está tão fanática que acha que servir os euro-tecnocratas, FMI, e banca em geral é servir a pátria!!

    DOIDO!

  4. É mais um democrata que defende a Liberdade, mesmo daqueles que querem tirar a Liberdade aos outros. Bruuum Bruuum ( à vossa imaginação)

  5. Não consegui ler tudo!
    Uma coisa, é ter ideias diferentes sobre a forma de organização das sociedades. Outra, é a discriminação abjecta e miserável de parte da sociedade, porque se pensa que o direito dos “outros” a uma vida digna e com qualidade é coisa de “esquerdalhas”…
    Entretanto, olhamos para as sondagens eleitorais e o que vemos?! Será que a quantidade de pessoas com consciência humanista é tão residual?!

  6. Mónica diz:

    Se não gostam de um país com igualdade de oportunidades emigrem eles! Não nos fazem falta nenhuma. A criatura é tão horrível que parece uma caricatura.. até gosta de Tony Carreira

  7. Esse Bernardo provavelmente não existe e é um troll: o perfil foi criado em Março de 2013, os amigos que comentam são sempre os mesmos e têm o mesmo tipo de pensamento e tudo o que diz é uma caricatura. Muita gente pensa como ele, mas é tudo transmitido de uma forma caricatural que chega a ser cómico. Não tenho a certeza, mas seria capaz de apostar que o perfil foi criado por alguém, inteligente, com sentido de humor e com capacidade de perceber profundamente o pensamento de muitos idiotas, não sei com que objectivos (mas já que se trata do aventar podemos sempre perguntar ao Moreira de Sá).

    • Nightwish diz:

      Não sei, já vi a Fox News, esta gente existe mesmo.

      • Existem idiotas, mas penso que não é o caso deste em concreto… Fui ao perfil de um suposto familiar e vi que foi criado no mesmo dia de Março de 2013. Penso que se me der ao trabalho de ir a outros perfis de pessoas que aparentemente o conhecem é capaz de acontecer o mesmo. Está uma boa caricatura, mas não passa disso…

  8. Ricardo Ferreira Pinto diz:

    Eu continuo com a esperança de que esta criatura não exista mesmo…

  9. Calma. Isto era um perfil a gozar. E nota-se bem pelo tipo de comentário estereótipo de direita “burra”.

  10. Este senhorito é o fiel representante dos novos DUXis.
    O idiotismo continua por aí, ainda que com canudo.

  11. :-D

    O Eduardo Leite, prefeito de Pelotas não vai gostar nada disto…

    É mesmo brincadeira como o Sérgio diz mais acima. ;-)

  12. Se é sátira, está bem conseguida. Até o pormenor da Lusófona condiz lindamente com a personagem.
    Se é a sério, também não faz mal: o autor pode estar muito convicto, mas isto não significa convença mais alguém. Pelo contrário, o retrato que faz das ideias que defende é tão nu e tão cru que pode ajudar muita gente a abrir os olhos.

  13. Luis FA diz:

    … o engraçado e patético nos “neoliberais” tugas, é que tendem muito mais para o nazismo instrumental do que para a “defesa do individuo face ao Estado”. O “pensamento” deste miúdo (ele sim provinciano e certamente um ser humano muito “básico”) é bem o espelho disso…

  14. Danielvasconcelos diz:

    Gostaria de deixar um espaço dedicado a tal senhor,

    já está! não me resta mais para dizer acerca de alguém tão ridículo!
    bem haja :)

  15. Celso Roque diz:

    Não é preciso ir mais longe.
    Basta ir a este fórum http://www.thinkfn.com/forumbolsaforex/index.php/board,4.0.html para ver o nível de pensamento de certas criaturas.

  16. caro Ricardo Pinto,

    concordo com o seu artigo.
    O título porém parece-me algo tendencioso ou, na melhor classificação possivel, mal escrutinado. De facto, pessoas assim, existem em qualquer Universidade.

  17. Há aqui mais uns disparates, para além das alarvidades nazis que essa coisa propagandeia. Fernando Tordo não é esquerdalho, nem comunista. O Sá Carneiro era tão Social Democrata que se tem vivido mais tempo, há muito que tinha dado uns chutos no cú do Cavaco para ficar ele com os negócios sujos, tal era o amor que ele tinha pelo tráfico de Armas com o Irão. E outra patacoada rídicula, a igreja está cheia de esquerdalhas, porra que o gajo é burrinho todos os dias. A igreja é a coisa mais bafienta que existe, pode ter alguns padres que gostam da esquerda, mas são tão poucos. Coitado. Não se pode pedir mais de alguém que estou na Lusófona.

  18. Ulisses diz:

    Ao princípio fiquei indignado…depois incrédulo e por fim risonho…tudo isto não passa de uma anedota…o tipo não existe. É somente algum nazi a tomar o pulso ao pessoal

  19. Biscodemus diz:

    Resumindo tudo o que já aqui li, o indivíduo é um escroto… rapado!

  20. Fábio Miguel diz:

    Este rapazola foi violado pelo padrasto desde bem novo,cresceu em cascais e teve que seguir pela profissão que já a sua mãe bem conhecia,a prostituição.amealhou uns trocos para frequentar a faculdade,fez as cadeiras “de joelhos” e pelos visto continua ajoelhado!esta fase que ele está a passar é a primeira,culpar os outros do que ele faz…depois vem a fase de negação,e assim sucessivamente!quando ele reparar que é exactamente o parasita que tanto refere,talvez nos faça um favor e meta uma bala no sitio onde devia estar a massa cinzenta.

  21. Aparece por cá para os transmontanos te enrabarem com paus de sachos, pois a pila nao a mereces; tens que estudar muito rapazola faxista…

  22. Pois mais um que sai da Lusofona seria um daqueles Dux dessa Univer. Mais um da estrema direita que deve viver á conta dos papás, mas esse palerma do Nobrega um pobre de espirito que devia vesitar um pouco os provincianos para lhe esplicarem o que é a vida em boa harmonia, que no litoral como ele diz ninguém se conhece não sendo a merda da escumalha de trafulhas e corruptos que andam a afundar o pais, enquanto os provincianos trabalham duro para lhes dar de comer, ó Passos abre os olhos com gente desta não vamos a lado nenhum! Pobre Portugal!

  23. Ahahahahahah Eu estava aqui com uma raiva e gana tal de apertar o pescoço a esse personagem que achei não ia conseguir ler até ao fim….
    Afinal é uma história inventada… mas com muita gente real nesse papel, sem se revelaram!

  24. Um email deixou-me assustado com este ‘artigo’ ainda por cima incompleto. Verdade verdadinha passou pela cabeça de alguns reduzir o ensino obrigatório coisa despropositada e desajustada. Não gosto do «Sôr» Crato mas gostei da resposta curta sem ser grossa acerca do assunto e ponto final. Este personagem, bolas que alívio, é somente uma caricatura hummm, será…. porém há sempre alguém que reduz tudo a ‘troca com chave na mão’, mesmo que nem haja lugar a chave/troca alguma. Honestamente gostava que o o tal homem da chave abrisse a porta e se fosse……. era outro alívio, mesmo.

  25. Aventesma diz:

    Mas… O Ricardo caiu nesta? É um perfil falso, provavelmente de uma pessoa do vosso quadrante político, tocando em todos os clichés da Direita e da Extrema-Direita, como só alguém que não é de Direita sabe fazer. Mas, mesmo sendo verdadeiro (que não é), esperava mais do Aventar do que comentar posts individuais e opiniões individuais do Facebook. Não se tornem a página 5 do Correio da Manhã, sim?

  26. Vítor diz:

    Li algures que este Bernardo Labrego da Nóbrega ainda era mais idiota que a isabelinha supico pinto xoné. A minha primeira reação foi: “Não!!! Não é possível! Mas depois comecei a ler os sublimes pensamentos do Labrego, e não é que é mesmo possível. Einstein tinha razão quando dizia “só há duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana. Não estou muito certo quanto á primeira.”

Trackbacks

  1. […] Bernardo Loubet da Nóbrega: Adivinhem em que Universidade estudou…. […]

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s