Euro sodomia

varr00
O infatigável César das Neves anda muito preocupado com a sodomia. E tem razão. Nesta imagem podemos observar o momento pós-coito anal que Varoufakis, ministro grego, aplicou a Dijsselbloem, burocrata profissional, ainda cambaleante.

Não se faz, pelo menos em público.

Detalhes em vídeo (com imagens de sexo explícito):

O relato.

Comments

  1. José almeida says:

    A avaliar pela cara do Dijsselbloem, a ‘penetração’ não correu bem. Mas outras se seguirão em que ele terá que ser mais colaborante e por-se ‘mais a jeito’, caso contrário vai ‘doer mais’. Provavelmente, julgava que o Syriza iria modificar o discurso de campanha, mas Varoufakis não se deixou intimidar. Não vai demorar muito para a Europa e a Troika começarem a ameaçar com sanções, porque já deu para perceber que não estão a falar com o Passos, o Portas ou qualquer um do PS, para os quais as promessas eleitorais vão para a prateleira após as eleições. Em Portugal, para além do ‘paralítico mental’ JRdS, pago pelos contribuintes, tem um governo com o ‘rabo’ todo maltratado pela Troika e sedoso de vingança. Tudo fará para destruir o ‘momento Syriza’ e manter os portugueses eunucos a Vasenol. Porém, o tiro partiu e nada será como dantes. Se todos colaborarmos, mais depressa saberemos o resultado.

  2. Bem haja quem os tem no sítio e meta esta cambada no chiqueiro de porcos de onde nunca devia ter saído.
    Vivós gregos!

  3. Rui Moringa says:

    Desconheço em larga medida o que o Syrisa vai fazer.
    Alguns dos principios que defende agradam-me porque defendem o óbvio de uma vida em sociedade: Comunidade, liberdade, equidade, solidariedade.
    Gostei de ver o Ministro Grego falar desassumbradamente, sem “rodriguinhos” de ocasião, sacudindo o fedor do tecno-colonizador de bruxelas.

  4. António manuel R. de Morais says:

    Quando fazemos o mesmo ? Está na altura de começar.

    • Eugénia Sousa says:

      Quantos haverá com “eles” no sítio para trabalhar nesse sentido?!

  5. Miguel says:

    É bonito e reconfortante ver Dissjelboem (um dos muitos degenerados da Social-democracia europeia) levar este “balde de água fria”.
    Fico feliz em saber que existem Homens com a coragem, calibre e dignidade de Varoufakis a conduzir o destino de um país.

  6. antonio oliveira says:

    A dicotomia “white collar/blue collar” dá lugar a uma nova: “engravatado/desengravatado”.

  7. giem-lhe a conta bancária e depois se verá.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading