FMI exige perdão da dívida grega

IMF Greece

Apesar da recusa de Passos Coelho, o aluno lambe-botas que por acaso até tem ideias que na verdade não são dele, a extrema-esquerda do FMI voltou à carga: sem o alívio da dívida grega, as tropas de Lagarde estão fora do terceiro resgate grego.

É comovente. Outrora irrevogavelmente contra qualquer tipo de reestruturação da dívida daquele país, os senhores do dinheiro recusam agora alternativas que não envolvam essa solução. Uma irrevogabilidade ao melhor estilo de Paulo Portas perante a estupefacção dos miúdos marrões que não compreendem outras lições que não aquelas que os obrigaram a decorar. Depois queixem-se que levam tanga no recreio.

Comments

  1. Só acredito … vendo…!
    LOL

  2. São Tomé disse o mesmo.
    Afinal era verdade!
    LOL

    • Eduardo Fernando Gaspar says:

      Ilustrando uma notícia esta fotografia já fazia parte da minha cronologia. Porém, assim, a mesma fica lá muito melhor. Muito obrigado !

  3. Zé, temos que levar a foto…

  4. Há demagogos que mereciam ser colocados na Grecia, por vários anos; se possivel governados sempre por Syrizas.
    Felizmente vivemos numa UE, em que até os mais incoerentes têm o inteiro e respeitável direito de serem cretinos até as lágrimas. Pelo menos, dizendo mal até fartar, espero que sigam esse exemplo dos lambe botas, respeitar os ooutros e suas opiniões.
    Que já dito mas vale a pena repetir, um facto que me agrada no Aventar é que aceitam democraticamente as parvoíces, dos meus colegas lolls, e minhas claro.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading