Para quando os corruptos donos disto tudo?

Director da PJ: “Estamos a prender um corrupto de três em três dias” [Expresso]

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    Sou um céptico quanto a este tipo de entrevistas para o português degustar ao fim de semana, como se estivéssemos numa República Justicialista.
    Eu a isto chamo sedação.
    Portugal continua a ser um país de “tangas”!
    Não aquele fio dental onde se vê os glúteos da boazona na praia. Mas sim a “tanga”, da música para otários, que Durão Barroso tão bem interpretou para Guterres em 2002, e mais tarde, nos Açores, para aquela Europa que o viria a acolher de braços abertos como a “marionete certa pra o lugar certo”.
    Oliveira e Costa foi preso a 21 de Novembro de 2008, em regime de prisão preventiva. Em Julho de 2009 já cá andava fora. Ou melhor, ele passou da prisão preventiva a domiciliária, mas de vez em quando a polícia ia a casa para o notificar, e o velhote não estava por lá. Devia a estar a jogar às cartas, quem sabe uma lerpa, ou uma sueca, no Marquês de Pombal.
    Ricardo Salgado enganou milhares de Tugas cá do burgo, e Tugas emigrantes. O espetáculo que se seguiu foi mediático. Começou por uma caução de 3 milhões de euros para acabar em 1,5 milhões. Hoje anda de Fiat 600 armado em menino de coro.
    João Rendeiro do BPP foi acusado e condenado em primeira instância a várias penas e coimas. Devagar devagarinho foi-se libertando uma a uma, das mesmas, apesar de várias pessoas terem ficado a arder com a suas poupanças.
    Independentemente de essas pessoas se terem posto a jeito, e na sua maioria, elas sempre foram apoiantes das teorias neo liberais, eu pergunto que Justiça é esta?
    Desculpem-me, mas só me posso rir com esta entrevista do maior da PJ.
    Senhor Doutor, vá dar banho ao cão!

    • Nightwish says:

      Tanto quanto sei, o problema não é tanto da PJ, pelo menos da parte que trabalha. Já os nomeados e tal e coisa, bem…

    • martinhopm says:

      Naldinho, isto vai andando neste ramerrão de país de brandos costumes. Até que um dos espoliados perca a cabeça e…pum! Se se espera que a justiça faça justiça bem podemos esperar sentados. Todos esses pertencem à superestrutura…

  2. Tenham calma que a vida é curta !!!

  3. Estas coisas fazem-se não se publicitam. Quando se torna necessário dar sobre elas, noticia, é porque se calhar alguma coisa não estará a correr tão bem assim.

  4. anti pafioso diabrete says:

    ONDE PÀRA A POLIÇIA ?

  5. Corrupção não se mede por valores financeiros.
    Mas fica-me a bailar na cabeça se a PJ fosse mais transparente em mostrar verbas dos detidos. Aposto que a corrupções de milhões não faz parte deste grupo.

  6. Paulo Só says:

    Todos os três dias prendem o mesmo, e todos os três dias soltam o mesmo.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading