«The prime-minister is corrupt!»

Pedi há alguns meses: Venha de lá esse DVD!
A TVI, no corajoso jornal de Sexta, acaba de mostrar finalmente as imagens desse célebre DVD. Depois do audio, só faltavam mesmo as imagens.
Com os óculos na ponta do nariz, algo que pessoalmente sempre achei irritante, Charles Smith diz com todas as letras: «The prime-minister is corrupt». Ou seja, o primeiro-ministro é corrupto. Assim mesmo, com todas as letras.
Será que é desta que vai ser processado?
E será que Cândida Almeida esteve de olhos fechados e ouvidos tapados durante a transmissão?

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Mas sabes qual vai ser a saída para esse aparente nó cego? Pois se o sr.Smith diz que recebeu a massa é só um problema dele.Recebeu-a e ficou com ela porque a mim não ma deu! E leva com um processo crime por difamação!


  2. Já defendo esta posição há algum tempo: Está na hora de José Sócrates falar. Deve declarar às autoridades judiciais que quer prestar declarações sobre o tema. Colocar as cartas na mesa e dizer que quem não deve, não teme. Não pode deixar que este clima continue.

  3. Luis Moreira says:

    O poder protege! O PGR não tem coragem de o chamar a depôr.


  4. Não tem de ser o PGR a chama-lo. Deve ser o próprio José Sócrates a apresentar-se. Pronto e apto a responder a todas as perguntas. Para bem dele e do país.

  5. Luis Moreira says:

    E agora aparece mais uma pessoa chegada a Sócrates,é dificil perceber como há familia e amigos envolvidos em tantos casos duvidosos!