Pedido de desculpas a António José Seguro

No dia 30 de Abril, aqui no Aventar, José Magalhães publicou um post – Um seguro Seguro, a propósito do debate no Clube dos pensadores onde participou José Seguro, deputado do PS.
Em comentário ao post, no dia 1 de Maio, pelas 9.08, escrevi:

“Ele sempre e só andou na Jotinha, tem agora que fazer um papel diferente do de Sócrates para aparecer como líder natural quando o outro cair – será Seguro ou Costa?
Acontece que Seguro anda demasiado calado e isso confirma a minha ideia sobre gente das Jotinhas – nunca trabalharam: http://aventar.eu/2009/04/07/ide-trabalhar/

Logo depois e em resposta a um outro comentário do José Freitas, no dia 2, às 0h25m escrevi:

“Se assim é e Seguro faz o seu trabalho e vive honestamente disso mesmo, retiro o que disse, e publicamente via Aventar, seguem as desculpas devidas.
Mas, o essencial da meu pensamento é o de que não confio nos Políticos que nascem das Jotas, até porque andei por lá nos anos 90. Quanto ao tom de voz do António José Seguro, continuo a achar que se não concorda assim tanto com o Sócrates, devia dizer. Aqui entre nós que ninguém nos ouve, em tempos, José Seguro, seria o homem que me faria regressar ao PS. Hoje, não.
JP”

Bom, hoje, dia 2 de Maio, pelas 16h54 recebi um mail do Dr. José Seguro dizendo que o difamei e que coloquei em causa a sua honestidade.
Assim, venho de forma pública (não sobre a forma de comentário) pedir desculpa ao Dr. José Seguro pelo meu comentário, tal como o fiz sob a forma de comentário, ainda antes do Dr. José Seguro me ter dito qualquer coisa.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading