«Sem Eira nem Beira» censurada na Rádio!

Há uns meses atrás (como se o Aventar não tivesse apenas dois meses de vida!), o João Paulo deu-nos a conhecer a nova música dos Xutos, «Sem Eira nem Beira», dedicada ao «senhor engenheiro». Deu muita polémica e até o senhor comendador José Pedro veio fazer marcha atrás e dizer que, afinal, a música não era dirigida a quem parecia ser.
Pois bem, soube-se agora que as rádios portuguesas, em peso, censuraram os Xutos e a música «Sem Eira nem Beira». Afinal, pensam que isto é uma democracia ou quê?
Mas como o Aventar orgulha-se de ser um dos poucos espaços de liberdade deste pântano em que se transformou Portugal, temos todo o prazer de voltar a apresentar a música directamente enviada para o index das rádios portuguesas e que dá pelo nome de «Sem Eira nem Beira». Tal como os Xutos, dedicamo-la ao «senhor engenheiro».

Comments

  1. maria monteiro says:

    “Mas como o Aventar orgulha-se de ser um dos poucos espaços de liberdade deste pântano em que se transformou Portugal” então… mais força para lutar

  2. dalby says:

    JÁ VIRAM A CARA DE SANTO DELE? JÁ VIRAM A APARENTE BONDADE, SINGELO AR DE MODERNAÇO PORTUGUÊS? MAS REPAREM NÃO SÃO ELES SÓ, O PIOR É QUE ESTA DEMOCRACIA PARECE MESMO UMA DEMOCRACIA E AÍ ESTÁ O GRAVE PERIGO, ELES QUEREM À FORÇA QUE ISTO CONTINUE A PARECER!!!É GRAVE, GRAVE!!! OS BANQUEIROS ESTÃO POR DETRÁS DO PS E PODE NÃO PARECER MAS O GRANDE CAPITAL DE DIREITA ESTÁ COM ELES, E APOIA-OS..NEM HESITEM A PENSAR O CONTRÁRIO..NÓS VIVEMOS ACTUALMENTE NUMA DEMOCRACIA CHICLETE, MASCA USA E DEITA FORA, FICA O AUTORITARISMO..AINDA NÃO MATA, MAS HÁ-DE LÁ CHEGAR..REPITO AINDA PARECE MODERNO MAS HÁ-DE LÁ CHEGAR!OS XUTOS QUE SE PONHAM A PAU! MANUELA MOURA GUEDES, EU SEI QUERIDA O QUE QUERES DIZER QUANDO DIZES NA TUA ENTREVISTA DE HA MESES: «DE QUEM TEM MEDO…DE JOSÉ SÓCRATES! CLARO…O OVO DA SERPENTE COMEÇA SEMPRE PELO BÉBÉ MONSTRO,,,MAS DEPOIS TORNA-SE NO ALIEN!

  3. dalby says:

    EU ESTOU UM POUCO COMO A CLAUDIA JACQUES E A ANA, OUTRA BELISSIMA DOCE E INTELIGENTE LOURA proprietária não só do belo restaurante 1715 (porque tem dentro do restô uma pequena igreja de 1715), mas também da ‘harmonya, corpo e mente em sintonia’ (VAO ADORAR…www.harmonya.pt) MAS COMO DIZIA A CLAUDIA E A ANA, PORQUE É QUE AS PESSOAS PASSAM A VIDA A JULGAR OS OUTROS DE UMA MANEIRA TÃO CRUEL???!!!