Eleições no Glorioso

A táctica é a mesma. Avança o Manuel Vilarinho para o embate da comunicação social, mas o candidato é o Luis Filipe Vieira.
A estratégia tambem é a mesma, impedir a todo o custo que apareçam candidatos.
Apareceu agora o Raúl Carvalho que não é candidato para estas eleições, é para as seguintes.
O Jorge Vieira de vez em quando vem ameaçar que vai ser candidato, mas é só basófia.
O Bagão Félix já veio dizer que estas eleições não são oportunas , e que não quer deixar o seu tractor e as suas rosas.( acho que são rosas )
O Vilarinho que eu conheço bem de anos de futebol, no CIF , abriu o livro na TVI e não esteve com meias. O Vieira vai ganhar, até porque ninguem concorre contra ele , e em Outubro tambem niguem concorreria, e se concorresse perdia.
E acreditem que o Manel sabe muito mais do Benfica do que nós todos juntos. Lembram-se dele na TV a discutir com o Vale e Azevedo? E no campo ainda era pior, ninguem o aturava, discutia com tudo e com todos.
Um amigo porreiro! E um benfiquista como há poucos. Ele diz que como ele só há dez ou vinte. São os que se atravessam com as garantias nos bancos.
Mas, diz o Manel Vilarinho, que o grande problema do Benfica é que não ganha. Quando passar a ganhar troféus no futebol a crise passa. As vitórias nas outras modalidades é um efeito que dura dois ou três dias, não contam para a crise existêncial.
Para já livraram-se do Quique e de uns milhões de euros. O António Salvador , Presidente do Braga, não perdoa nem um cêntimo para deixar sair o Jorge Jesus (se fosse o Pinto da Costa…) mas é claro que está no seu direito.
E quanto a jogadores ? Mais um carregamento da América do Sul, ou vão mesmo reforçar a equipa , com dois ou três grandes jogadores?

Comments

  1. Raúl Carvalho? Deve ser Bruno Carvalho, não?

  2. maria monteiro says:

    Como a estratégia é impedir que apareçam candidatos…alem do Bruno Carvalho pode ser que apareça um Raul Carvalho qualquer que ele seja…

  3. Luis Moreira says:

    É isso, o gajo é tão conhecido que eu troquei o nome…

  4. Luis Moreira says:

    É, pá, vocês não deixam passar nada.Já viram quantos postes foram publicados hoje. meus? Se tiver tempo para revisões…a Maria, por exemplo, não me quer enviar uns textos para eu publicar? Prometo que digo que são seus…

  5. maria monteiro says:

    Vá continue a escrever que o faz muito bem 🙂

  6. Luis Moreira says:

    Vá lá mostre a sua graça… couto.moreira@netcabo.pt

  7. maria monteiro says:

    Só mesmo quando registarem o tal verdadeiro blog totalmente públicoAqui para Lisboa de preferência as máquinas aventoblogistas podem estar no Rossio, Castelo de S.Jorge, PNações e já agora na esplanada do elevador de Sta Justa. Para primeira exigência até que não está mal1abraçomaria

  8. Meu caro Luís,ate admito que o Manuel Vilarinho ou o Vieira são os maiores benfiquistas do mundo, mas esta golpada não se faz.Assinado: Sócio Tripeiro pelo menos tão benfiquista como eles dois juntos, mas sem garantias bancárias

  9. O que é isso do primeiro blogue totalmente público, Maria?

  10. maria monteiro says:

    público de rua ver: “Para os verdadeiros twitteristas””E sendo que funciona a moedas, nem me admirava que um dia aparecessem aí numa cidade qualquer. A crise obriga a puxar pelos neurónios. Mais do que o Twitter, isso seria o verdadeiro blog totalmente público!”

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading