Temos menos de quatro meses de vida. Não temos grandes estrelas (candidatos a Deputados e quejandos) e, se nos vimos afirmando, é apenas pela qualidade do nosso trabalho.
É por isso com grande prazer que anuncio hoje que o Aventar chegou ao 1.º lugar, no conjunto dos principais blogues de referência, no que diz respeito ao número de «posts» publicados nas últimas semanas. Os números, compilados pelo José Freitas, não enganam:
Aventar – 423 «posts».
Insurgente – 318 «posts».
31 da Armada – 309 «posts».
Portugal Contemporâneo – 258 «posts».
Cachimbo de Magritte – 265 «posts».
Blasfemias – 220 «posts».
5 Dias – 182 «posts».
Jugular – 154 «posts».
Se em relação à quantidade estamos conversados, no que diz respeito à qualidade também estamos numa das primeiras posições. Posso ser suspeito, mas quem conta com o rigor jornalístico do José Freitas e do Carlos Narciso, com a experiência de vida e a qualidade do Luís Moreira e do Carlos Loures, com a poesia que emana das palavras da Carla Romualdo, com a irreverência do João Paulo, o nosso menino de ouro do sindicalismo, e do Adão Cruz, com a acutilância do José Magalhães, do Miguel Dias e do Nuno Castelo Branco, com o entusiasmo e bom gosto musical / cinematográfico do Isac Caetano, do Fernando Moreira de Sá e do João Cardoso, com o humor do Antero e do Arrebenta, com as «obsessões» da De Puta Madre, com a originalidade do Vítor Silva, com a credibilidade emprestada pelo João Teixeira Lopes, pelo Ricardo Fonseca de Almeida e pelo Henrique Oliveira Sá, com a panca do Adalberto e até mesmo com os silêncios do Pedro Namora e da Ana Anes, para além de todos os outros, não pode pensar de outra maneira.
A nível da qualidade, estamos, pois, ao nível do Insurgente , do a href=”31daarmada.blogs.sapo.pt”>31 da Armada, do Portugal Contemporâneo, do Cachimbo de Magritte, do Blasfemias e do 5 Dias , todos eles excelentes blogues. Em relação aos outros, não me posso pronunciar, porque não costumo lê-los.
Estou contente com a minha gente!
Muito Bem! Adalberto Espanca (primo da Florbela). TODOS DE PARABÉNS!
Ai… tirem-me daqui! Este tipo é um exagerado!ehehhe
No soy por supuesto..a mi me gusta el título de Espanta-Espanca, por eso mismo me llmaré DalbyEspanca, y no solamente ‘PANCA’, que es asi un poquito o demasiado cachondo y suburbano….prefiero algo más listo, más noble, más monárquico, más trágico y entonces ‘ESPANCA’ viene a matar!!! Por isso cale-se seu menino mimado do sindical!
JP, parabéns por ser professor, sindicalista, … é uma vida inteira de luta mas também de conquistas.
Simpático o termo acutilante. Preguiçoso seria mais apropriado no que a mim diz respeito. Fiquemos pois pelo preguiçoso acutilante para não ferir susceptibilidades.Dito isto, uma palavra para o mister rsp (graxa…) que tem sabido manter ordem no balneário e resolver os assuntos dentro do forno interno do clube. Bem dito forno.
O nosso queridissimo Luis , Oh Maria, deve-se ter engasgado com alguma noz..!!…Não será melhor chamar o 112 lá para casa no Areeiro? Ou então sempre aceitou o tal convite para relações públicas para o público feminino do lugar da rata, ai desculpe, do Largo do Rato!! OU ENTÃO ANDA NA PRAIA POIS nem veio cá recolher a taça dele ainda!Vá lá que é melhor que a minha, ninguém pode ter mais inveja de mim que levo a pior taça!!!!
Temos que entender que está a viver a grande emoção da “experiência de vida e qualidade”
É verdade!! O R’ é péssimo e mauzinho quando quer!!!
Carla, já chegou a leitura de verão…Obrigada 1AbraçoMaria