«Odeio os caroços nas frutas. Só como cerejas quando a minha empregada tira os caroços por mim. E uvas sem grainhas. É uma trabalheira» (Carolina Patrocínio, Mandatária do PS para a Juventude)

Só uma dúvida: como será que a empregada lhe tira os caroços? Com os dentes?
http://sic.aeiou.pt/online/flash/playerSIC2009.swf?urlvideo=http://videos.sic.pt/CONTEUDOS/sicweb/ee01.08_14_18200920567_web.flv&Link=http://sic.aeiou.pt/online/video/programas/episodioespecial/2009/8/carolina-patrocinio.htm&ztag=/sicembed/entretenimento/&hash=EF3B37A5-B5BD-4C3F-8C95-5B7395F59537&embed=true&autoplay=false
A pérola encontra-se por volta dos 8 minutos.
via Arrastão
Publicado também no Do Contra

Comments


  1. É o PS do futuro! Razão tem o Jerónimo em não querer compromissos… Socialismo sim, mas não tanto.~~~~~~~~~~~~

  2. Pedro Moreira says:

    Bem…se a dos caroços é muito pedante, a frase “Odeio perder. Prefiro fazer batota a perder.” é bem representativa de uma postura que deve estar a fazer escola pelos lados do PS. É juventude assim que queremos!!!

  3. Belina Moura says:

    Mas porque perdem os cavalheiros tempo com comentários a esta menina betinha de trazer por casa? É que não há pachorra! Poupem-me!


  4. Sinceramente acho um exagero a “polémica” que isto gerou. Por amor de deus nao tem mais nada de que falar ? Parece que a rapariga disse alguma coisa de outro mundo .


  5. Você é que parece que se quer candidatar a ser também uma sósia dela….até alguma inveja digamos… dela e dos caraços dela???