Não sei o que vocês pensam mas eu acho uma boa ideia

No dia 9 de Setembro de 2009 será reeditado em CD o catálogo completo das gravações originais dos Beatles, pela primeira vez remasterizadas digitalmente. No mesmo dia será apresentado o videojogo com a música do grupo: The Beatles: Rock Band.

The_Beatles_1508

Cada CD tem uma embalagem com o grafismo igual ao da edição original inglesa dos anos 60 e ainda pequenos livros em que ao material original foram acrescentados fotografias raras e novos textos sobre a gravação de cada disco.

Cada CD será ainda editado com um documentário acerca do álbum em questão.

Os álbuns foram remasterizados ao longo de quatro anos por engenheiros de som dos estúdios de Abbey Road,  em Londres-

A colecção inclui os 12 álbuns de originais dos Beatles em estéreo, e a banda sonora de Magical Mistery Tour. Esta será a primeira vez que os quatro primeiros álbuns dos Beatles serão editados em estéreo.

The Beatles In Mono será uma caixa extra que reúne todas as gravações do grupo que foram misturadas para edições em mono nos anos 60. Vai ter os 10 álbuns originalmente lançados neste formato.

Comments

  1. maria monteiro says:

    Se conseguirem marcar esta nova geração como marcou a minha… estaremos com certeza a caminhar para um mundo melhor… 9 setembro 2009 pode fazer o que parece impossível mas… todos nós podemos sempre fazer o possível…. para nós portugueses setembro e outubro chega tão perto…

  2. se der para jogar no guitar hero….

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading