O poder Ditatorial do FC Porto e a noite

Alguém se surpreende com este tipo de acontecimentos?

Há muitos anos que todos sabem a enorme influência- em tempos total – que os Homens fortes do Porto tinham sobre a noite e o poder que isso lhes conferia perante os jogadores, jovens habituados às coisas boas da noite. Sou do tempo, em miúdo de ver craques do Porto – Oliveira, Gomes – até altas horas num café de Rio Tinto no dia anterior aos jogos. Está publicado em livro e é voz corrente na invicta que a entrada do Pinto da Costa mudou isto tudo e o braço armado criado foi crucial para esta estratégia de dominar tudo e todos – de jogadores a árbitros, a dirigentes de outros clubes. O Braço Armado são os Super que controlam e atemorizam “tudo o que mexe” – estão para quem se mete com o FCP como o cotovelo do Bruno Alves para os seus adversários.

Madureira1

A forma como a Direcção do Porto tolera a “autonomia” dos Super é algo questionável e permitiu a criação de um grupo dirigente com muito dinheiro que vive da venda de bilhetes, de roupa e de outros negócios…

E depois, tudo isto tem acontecimentos muito curiosos, onde quase sempre, alguém que se atreve a mexer no lodo, leva! Simples… A ideia vai passando, vai fazendo escola e depois qual é a solução – comer e calar!

O Porto tem os melhores jogadores, melhores treinadores, melhores dirigentes, ganha mais, etc… e tal. Mas, uma e outra coisa não são por acaso nem mera coincidência. Até aposto que o Adriano vai aparecer que gosta muito do Porto, que o Pinto da Costa e a Direcção do Porto sempre o apoiaram muito e que afinal a agressão não aconteceu – ele caiu na casa-de-banho.

Leitor do Aventar, Nuno Miguel Silva

Comments


  1. Esta posta parte de suposições considerando-as como verdades. Devia estar assinada pelo seu autor pois não reflecte o pensamento de todos os membros deste blogue. Nem pouco mais ou menos! CALABOTE!É a velha teoria de que o Porto só ganha com batota, que somos todos um bando de malfeitores, etc, etc. Por muito que alguns não queiram aceitar a verdade, os SD em nada diferem dos DV ou da Juve Leo ou coisa que o valha. O que não desculpa os primeiros nem isenta os restantes. CALABOTE!O Porto ganha por ser, de longe, o melhor e o resto são tretas. CALABOTE!Só me resta um grito: CALABOTE!!!O Braço Armado??? Ora, deixem-se de merdas. Será que gostavam de ver as histórias, julgo que caluniosas, do conteúdo dos pneus vendidos por LFV aqui colocados como se fossem a mais pura verdade? É tão verdade como as histórias “rocambolescas” que contam sobre o Pinto da Costa – que, por sinal, continua a vencer na justiça as diferentes acções em que está envolvido. CALABOTE!Tretas e mais tretas. CALABOTE!


  2. […] com a verborreia da “Bola” ou do “Record”. Uma avaliação que não vai em fantasias de “braços armados que controlam e atemorizam tudo o que mexe” como se isto fosse a Chicago dos anos 30 e Lisboa o paraíso na terra cujos clubes e dirigentes […]


  3. […] com a verborreia da “Bola” ou do “Record”. Uma avaliação que não vai em fantasias de “braços armados que controlam e atemorizam tudo o que mexe” como se isto fosse a Chicago dos anos 30 e Lisboa o paraíso na terra cujos clubes e dirigentes […]

  4. João Esteves says:

    Tem toda a razão, o Sr. FMSá só diz disparate, já que temos mais de 1000 escutas a resumir como o fcp ganhou os campeonatos e tem toda a razão em chamar o Sr. INOCÊNCIO CALABOTE, senão vejamos:INOCÊNCIO CALABOTA: 1950-1959 (árbitro nestes anos):SPORTING – 5 CampeonatosFcporto – 2 CampeonatosBENFICA – 2 CampeonatosCaso seja analisa em maior pormenor, o Benfica nunca ganhou ao fcp e ao Sporting Clube de Portugal com o Inocêncio Calabote como árbitro!As mentiras são um desvio à virtude, logo deixem-se de mentiras Sr. Portistas.

  5. João Esteves says:

    E se dúvidas houvessem, bastaria consultar,http://xafarica.weblog.com.pt/arquivo/415296.html

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.