Finalmente explicada a história do filho da puta, ou o professor e o aluno

«João Constâncio, um malabarista do malsão equilíbrio Maçonaria/Opus Dei, que gangrenou a Universidade Nova, e que lá está por ser filho de quem é, lá terá de dar o doutoramento ao Sr. Galamba, CNO, ou afim. Parece que o preço foi chamar “filho da puta” ao outro. Cosa poca…» (Arrebenta)
Que é como quem diz, o aluno João Galamba chama filho da puta a quem se atreve a criticar o seu orientador João Constâncio. E nós a pensarmos que era por pura amizade…
E já agora, alguém me diz se o João Galamba que aparece a defender a Juventude Comunista da República Checa aqui é o nosso João Galamba?
Há coisas fantásticas, não há?

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Esta gente vai longe…

  2. maria monteiro says:

    é melhor não verem bem porque senão ainda descobrem por lá um outro nome….


  3. É de facto melhor não mexerem mais no assunto, porque podem chegar à raiz do problema. Isso, em Portugal, é muito grave

  4. troca letras says:

    Peço desculpas por estar a invadir assim o teu espaço mas, Não Podemos Ficar Calados Não à 1ª Grande Corrida de Toiros em Nafarros – SintraPedimos a todas as pessoas que enviem o email que está no blogue PPA-Sintra, para que não se realize mais uma tortura de animais.http://ppa-sintra.blogspot.com/Não à tourada

  5. dalby says:

    Ainda dizem mal das lavadeiras do rio nos idos anos do fascismo, e das línguas na padaria e talho…Casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão…esta história cheira-me a chinelo a diz que disse e afinal há tanto homem de saia que não devia ter um troço e sim umas saias…Estas confusões só me fazem lembrar que NÃO HÁ DIFERENÇA NENHUMA ENTRE O POVO DO BAIRRO E O POVO DE CIMA…

  6. dalby says:

    Porque me bloquearam e censuraram a minha coisa sobre touradas…?? MAS EU NAO ACREDITO ESTE BLOG CONTINUA A SER CADA VEZ MAIS FASCISTA!

  7. Luis Moreira says:

    Sigam o conselho de quem arrebenta.Deixem o assunto. Ainda vai aparecer uma carta anónima na polícia acerca de um de nós. nem que seja dos namoros…

  8. Ricardo Santos Pinto says:

    O teu comentário foi censurado porque insultaste o leitor que te precedeu. Neste blogue, os leitores podem ser criticados, não insultados. Se queres insultar alguém, insulta-me a mim.

  9. Bué da Fixe says:

    Esse Galamba (conheço bem) não passa de uma osga repelente. O PS que não se ponha a pau e verá… Vai ser um fartote.

  10. maria monteiro says:

    eu não sou contra lagostas, sapateiras… “Amarra-se a lagosta viva e mete-se em água fervente temperada com vinagre e sal, na qual se deixa permanecer por vinte e cinco a trinta minutos”

  11. dalby says:

    O R está sempre a dizer para o insultar, A ELE, aiai ai ai ai…eu já nem me controlo!!!! ainda vou «virar» e começar uma relação sado maso..tipo «oh seu c….!!!»

  12. dalby says:

    EU SOU A FAVOR DAS TOURADAS. PONTO FINAL! acho que quem anda na rua a defender a proibição deve pensar primeiro quem tem la em casa de velho e doente ou nos hospitais…e depois virar-se para os animais e para o ATTAC (ASSIM, DESTA MANEIRA AMORFA E INSOSSA JÁ PASSA MEU QUeRIDO E ADORADOURADO R DE ROBUSTO???!!!)

  13. Ricardo Santos Pinto says:

    Cá estamos, Bué da Fixe. Demoraste 5 meses a econtrar o meu paradeiro, espero que não vás embora tão cedo.

  14. Bué da Fixe says:

    Claro que não.Vou ser cliente diário, evidentemente.Mais um abraço.