Carro de Ex de Carolina Salgado atropela Jornalista

Os meus amigos portistas poderão pensar que este post teria lugar no FUTaventar, mas eu juro que não vou falar de bola. Sobre a xixa propriamente dita, falarei depois da vitória do glorioso, na próxima 5ª feira.
Ontem algo ocorreu aqui na invicta que me deixou intrigado. Um casal desavindo vai a tribunal procurar resolver o que não se resolveu à estalada. Motivados ou não pelos antecedentes, eis que um jornalista do JN leva por tabela e é atropelado pelo carro do ex..
Até aqui nada de espantoso, pensei. Mas, o sempre ominipresente FCP resolve esclarecer as minhas dúvidas. Afinal isto foi com o clube ou talvez com a SAD. Ou seja, como quem não se sente não é filho de boa gente, a SAD do FCP vem assumir as dores do ex. Isto é ou não fantástico.
Sempre pensei que as questões entre o ex e a Carolina fossem pessoais… ou talvez não porque…
Recordo os mais esquecidos que esta dama foi por vós sócios e adeptos do FCP e accionistas da SAD agora defensora de honra alheia, glorificada quando no estádio do maior clube do mundo se misturou com os arruaceiros para insultar tudo e todos.

carolina-orelhas_SOL13Jan2007-small

Aí era a mulher do líder. Para mim, nessa altura presente na Catedral, tal gente só tinha o nome da profissão certa.
Vejo que o tempo acabou por me dar razão.
Espero que o sucedido não belisque a forma isenta como o JN tem tratado o Porto!

Comments

  1. Luis Moreira says:

    O homem tambem não pode ser bom a tudo. É bom com os árbitros, com a compra e venda de jogadores e é mau com as mulheres.

  2. TOZE Canaveira says:

    E pelos vistos é também é mau a atropelar fotógrafos.Só conseguiu dar um “pequeno e usual contacto”. E também não conhece as leis da estrada, pois, para saber tão bem as da bola, não tem espaço para o código….Não era ele que ia ao volante, é certo, mas é ele que manda.E se fosse um qualquer cidadão, anónimo, sem “poder”?Se fosse eu? Se fosse aquele fotógrafo?Quase de certeza, depois de haver um agente da autoridade a dizer que tinha mandado parar o carro, o corpo de intervenção uma verdadeira caça ao homem….. mas assim.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading