O debate José Sócrates – Francisco Louçã de logo à noite vai dar «porrada de criar bicho»

Caros leitores,

Logo à noite, a partir das 20.30 horas, todos para o chat do Aventar, prontos para comentar as incidências – antes, durante e depois – do debate entre Francisco Louçã e José Sócrates. Encontrarão a caixa de chat, dentro em breve, na barra lateral direita do blogue. Será que Sócrates vai vencer um adversário habitualmente combativo? Será que Louçã vai fazer Sócrates perder a cabeça? Será que o primeiro-ministro vai mudar as regras do debate e fazer «gato sapato» da jornalista como da última vez? Será que vão acabar os dois à estaladona? Tudo dúvidas para esclarecer logo à noite. Aqui, no chat do Aventar.
Entretanto, se alguém me souber indicar o paradeiro do Jugular no Blogómetro, agradecia muito. É que eu olho, olho e nada vejo. Devo andar a precisar de óculos. Mas dos normais, porque «óculos de Penafiel» são mais a especialidade desses nossos grandes amigos de blogosfera.

Comments


  1. Foram para onde der mais e porque são a imagem do PS-HIPÒCRITAS TRAIDORES E DO PIORIO HUMANAMENTE!Olha acho que é neste debate que se vai decidir quem vai ganhar,,,,mas a essa hora vou estar no H’Club, porque…… sinceramente……


  2. Debate entre os presumíveis Primeiro e Vice Primeiro Ministro do próximo governo português


  3. OH Zé das Hortas, também estive a pensar nisso seriamente, e agora diz-me tu ou outros: numa hectacombe (ainda uso o ‘C’ ,oh artista do acordo ortográfico!!) achas que seria igual, melhor ou pior um governo PS sem uma influência de um BE? Ou seja, se tivessemos de viver no HORROR /TERROR PASMO DE TER DE VIVER COM UM PS E UM NARIZ DAQUELES A GOVERNAR-NOS, NÃO ACHAS MELHOR QUE, AO MENOS, REPITO, AO MENOS, HOUVESSE UM BE POR PERTO? ou melhor seria ficar mesmo so o PS e depois fizessemos caí-lo outra vez? preciso de sugestões culinárias….embora eu pense que não vá haver «uniões de facto» no governo!dalby-contra-acordo-ortogáfico