Um «post» típico de um Dia de Reflexão

Hoje foi Dia de Reflexão.
O Dia de Reflexão é um dia muito chato, porque não se pode escrever sobre as eleições. Por isso fui comer a um restaurante. Era um restaurante muito bonito e os senhores eram muito simpáticos. Comi muita comida. A comida era muito boa. Estavam muitas pessoas no restaurante.
O restaurante ficava perto do mar. No mar, estavam muitas pessoas. Mas não estavam a tomar banho, porque a água estava muito fria. Mas estavam na areia, porque estava sol. A areia é uma coisa muito nojenta que me faz muita impressão nos pés. Eu não gosto de areia.
Depois, fui a uma esplanada beber alguma coisa. Era uma esplanada muito bonita. Tinha muitas coisas, muitas mesas e cadeiras. Da esplanada, via-se o mar. O mar estava muito agitado e devia estar muito frio, porque não estava lá ninguém (não sei se já disse isto).
Quando acabei, vim embora. Cheguei a casa e sentei-me no sofá a ver televisão. Na televisão, estava a dar um filme. Era um filme muito bonito. Mostrava coisas muito bonitas, raparigas que gostavam de rapazes que gostavam de outros rapazes. Isso achei muito nojento.
Quando acabou o filme, fui ler o jornal «Público». O jornal «Público» é um jornal muito interessante que, durante o dia, deu notícias muito interessantes. Aproveitei e fiz um «link» para o jornal «Público». Assim, tenho mais leitores para lerem o que eu escrevi sobre o meu Dia de Reflexão. O Dia de Reflexão é um dia muito chato.

Comments


  1. Um “post” porreiro, pá!O meu dia de reflexão não foi muito melhor.JM

  2. Belina Moura says:

    Pois eu no dia de reflexão passeia tarde numa esplanada da praia, e estava muita gente na praia, estava muito calor, e tive de me sentar à sombra senão ficaria também a tostar. As pessoas estavam a tomar banho porque a água estava muito quente, diziam-me. Eu estava sentada ali mesmo ao lado.Será que tu estiveste numa esplanada do Porto/arredores?Será que eu e tu vivemos em países diferentes, Ricardo?

  3. Ricardo Santos Pinto says:

    Em Árvore, estava assim.

  4. Belina Moura says:

    Em Miramar, estava assim.

  5. Belina Moura says:

    É por isso que eu sempre prefiro as praias do litoral sul do Porto, em vez das do norte… parece que não, mas faz uma grande diferença, especialmente nestes tempos outonais/quentes.Mas eu adoro a praia nessa zona, na Árvore, conheço bem e cheguei a fazer lá campismo, quando ainda era uma adolescente…

  6. Ricardo Santos Pinto says:

    Nessa zona, Árvore / Vila do Conde, praticamente não estava ninguém na praia. E então no mar, ninguém mesmo. Também, com aquela nortada que fazia ontem…