Comprar só para relaxar

Tenho uma certa tendência para coisas estranhas e ridículas. Nem preciso de fazer um grande esforço para as encontrar. É uma espécie de magnetismo que não consigo explicar. Há uns tempos atrás encontrei à venda uma “forma I Love You” para tostas!!! Apenas por 4.95 €!

tosta i love youMas quando pensei que não encontraria um artigo mais ridículo, encontro a “Embalagem de Nada“… É um bocado mais caro (6.95€) mas também é muito mais idiota. Ideal para aquelas pessoas que já têm tudo.

bolha com nadaCostuma-se dizer que se existe, está à venda na net. E é verdade. Existe uma variedade quase infinita de produtos totalmente idiotas onde qualquer um pode gastar dinheiro. Pode-se confirmar isto, por exemplo, no site da empresa Blue Q. No entanto, pode também tentar a sorte na Amazon e provavelmente arranjar mais em conta o “Do-it-Yourself Vasectomy Magnet Kit“.

vasecmotia

Para todas aquelas pessoas que têm o frigorífico cheio de ímanes (quem é que não tem?!?), estes são, sem dúvida nenhuma, os mais originais de todos. E também os mais idiotas…

grow up to be gay

Gosto especialmente do ênfase dado às propriedades do produto:

“A fabulous five magnet set for little boys that helps America’s children play and be gay!”

Comments

  1. Carla Romualdo says:

    a bolha de nada não sai muito em conta mas o kit faça-você-mesmo uma vasectomia é capaz de compensar

  2. maria monteiro says:

    havia umas bolachas com formas de animais que costumava comprar para o meu filho

  3. isac says:

    eu acredito piamente que há muito boa gente a comprar estas coisas. Só pela brincadeira. Só para relaxar. Para mim, isso é um enigma. E ainda há coisas muito mais estranhas…

  4. Hummm, anda tudo doido! Depois diz a minha mulher que eu é que sou doido por querer comprar um guincho pró monte!!!! Algo, realmente, de grande utilidade!

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading