Com quem vai jogar Portugal no «play-off»?

Se hoje à noite ganhar a Malta, Portugal apura-se para o «play-off» que, em caso de vitória, poderá dar acesso ao Mundial da África do Sul.
É provável que ganhemos, porque jogamos contra Malta e, sobretudo, porque, felizmente, Cristiano Ronaldo não joga. O passo seguinte será saber qual o adversário do «play-off». Ao que parece, Portugal será cabeça de série, o que significa que não terá de defrontar adversários como a França, a Grécia (o que seria um problema se fosse Scolari o treinador) ou a Rússia. Ao invés, poderemos ter como adversários a Ucrânia, a Bósnia, a República da Irlanda, a Eslovénia ou a Eslováquia. Ou seja, adversários todos acessíveis para a nossa Selecção. Aquela que, sobretudo nos últimos dois anos, é mesmo a Selecção de Todos Nós.
Força Portugal!

Comments

  1. raul brandão says:

    “sobretudo, porque, felizmente, Cristiano Ronaldo não joga” realmente ter o melhor jogador do mundo a jogar só iria atrapalhar. eu s fosse treinador dispensava-o de vez xD”sobretudo nos últimos dois anos, é mesmo a Selecção de Todos Nós” pois porque antes tinhamos um treinador e um jogador brasileiros e agora temos 3 jogadores xD

  2. Ricardo Santos Pinto says:

    Eu também, caro Raul. Por mim, nunca era convocado enquanto não jogasse em condições.