Um agradecimento à Maria João Nogueira

Mudar de casa tem que se lhe diga. Mesmo que seja apenas uma mudança virtual, eram quase 5 da manhã e a Maria João Nogueira, dos Blogs do Sapo, ainda estava a trabalhar na transferência do Aventar. Informava-nos por e-mail, hora a hora, do ponto da situação. E nós, grandes desavergonhados, a dormir. Ninguém lhe respondia! Ainda pensei em ficar acordado a noite toda à espera de novidades, mas lembrei-me de quando o fiz para acompanhar a corrida do Fernando Mamede nos Jogos Olímpicos de 1984… e desisti.

Agora que a transferência está em andamento, apesar do que ainda falta, serve este «post» para agradecer à Maria João Nogueira o excelente trabalho que levou a cabo com o Aventar. Calculo que não seja fáci transferir um blogue que, apesar de ter apenas 6 meses de vida, já tem milhares de «posts» e de comentários e um tráfego tão intenso.

Não conhecia a Maria João, à excepção de alguns comentários que fez aos meus «posts» do «5 Dias». Fiquei a conhecer alguém cujo profissionalismo difere em muito daquilo a que estamos habituados em Portugal.

Cara Maria João, nunca esqueça este «post». 🙂 Porque, daqui em diante, tenho a impressão de que vou precisar muito de si. Eu e todos os meus colegas.

E já agora, obrigado por tudo.

 

Comments

  1. Até corei :)Eu é que agradeço, a confiança. Não é todos os dias que me passam para as mãos os users e as pass de tudo o que tem a ver com um Blog desta dimensão 🙂

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading