Quique, Reyes e Simão, ou o hábito de levar no corpo!

Há coisas que nunca mudam!

Comments

  1. João Paulo says:

    Ora aí está uma fantástica notícia.
    O 3º classificado da nossa liga ganha ao 13º da liga vizinha, que tem, imagem só caros leitores, mais 3 pontos que a equipa que está em posição de descida.
    O futebol português está por isso de parabéns!

    PS – serve o presente para saudar a entrada na nova casa com a boca devida ehehe

  2. Ricardo Santos Pinto says:

    Ah, sendo assim estou mais descansado com as goleadas do 2.º classificado do Campeonato Português, o Benfica, como aquela ao 15.º do Campeonato inglês.

  3. Luís Moreira says:

    JP, grande boca, quando estava tudo aos beijinhos azulados…

  4. Ricardo Santos Pinto says:

    Já a minha boca, Luis, parece que não te agradou particularmente. 🙂

  5. João Paulo says:

    Ricardo Santos Pinto :
    Ah, sendo assim estou mais descansado com as goleadas do 2.º classificado do Campeonato Português, o Benfica, como aquela ao 15.º do Campeonato inglês.

    É isso mesmo, eu quero toda a gente bem descansadinha para dia 20!

  6. Um grande bem haja ao jornal Record por ser diferente dos outros e não entrar em pseudo-tertulias só porque alguns tentam condicionar a opinião publica. A capa com a noticia do interesse do Sporting em Cristiano foi, puramente, deliciosa. Já nos bastou aquela aberração de empresário, de nome Rui Moreira, que se passeia pelo programa Trio d’Ataque, em que paraticamente teve um orgasmo em directo com a vitoria do FCPorto. E depois, não satisfeito por ter adulado uma vitória que não serviria absolutamente para nada, visto que já o grupo estava decidido, ainda tentou influenciar a imprensa, dizendo que já nem punham as vitorias na primeira pagina dos jornais, pois eram banais. Banal é este tipo de mentalidade em que um determinado “tipo” pensa que o mundo age sempre contra si, em plena teoria da conspiração e que o FCP é um clube perseguido. Pelo contrário, meu Senhor. Simplesmente a imprensa não alinha neste tipo d e palhaçadas. E para terminar um bem haja à exibição do Porto, bastante personalizada. Apenas ficou provado que este Atlético não merecia andar pela Liga dos Campeões.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading