iPad by Apple:

Aqui ficam as explicações do produto fornecidas pela Apple sobre o Ipad:

Todas as aplicações integradas no iPad foram concebidas de raiz para tirar partido do ecrã Multi-Touch de grandes dimensões. E funcionam em qualquer orientação. Pelo que pode fazer coisas com estas aplicações que não consegue fazer com qualquer outro dispositivo:

1. O ecrã Multi-Touch de grandes dimensões no iPad permite visualizar páginas da internet como foram concebidas para serem visualizadas — uma página inteira de cada vez. Com cores vibrantes e texto nítido. Pelo que, quer observe uma fotografia na vertical ou horizontal, pode ver tudo num tamanho legível. E com o iPad, navegar na internet nunca foi tão fácil ou intuitivo. Isto porque utiliza o dispositivo apontador mais natural que existe: o seu dedo. Pode percorrer uma página deslocando o dedo para cima ou para baixo no ecrã. Ou apertar para aproximar ou afastar numa fotografia. Existe também uma vista de miniaturas que mostra todas as páginas abertas numa grelha, para permitir que se desloque rapidamente de uma página para outra.

2. Mail: Veja e toque o email de formas nunca antes possíveis. Na orientação horizontal, obtém uma vista de ecrã dividido, que apresenta o email aberto e as mensagens na caixa de entrada. Para ver apenas o email aberto, basta rodar o iPad para a orientação vertical, e o email é automaticamente rodado e preenche o ecrã. Independentemente da orientação utilizada, pode percorrer o email, compor um novo email utilizando o teclado grande no ecrã ou eliminar mensagens, com nada mais do que um toque ou movimento do dedo. Caso alguém lhe envie uma fotografia através de email, pode visualizá-la directamente na mensagem. Pode também guardar as fotografias num email directamente na aplicação de fotografias integrada. E o iPad funciona com todos os fornecedores de email populares, incluindo o MobileMe, Yahoo! Mail,Gmail, Hotmail e AOL.

3. Fotografia: Com um ecrã nítido e vibrante, e características de software únicas, o iPad é uma forma extraordinária de tirar partido e partilhar as suas fotografias. Por exemplo, a nova aplicação de fotografias apresenta as fotografias num álbum, como se se encontrassem numa pilha. Basta tocar ou apertar para abrir a pilha e abrir a totalidade do álbum. Depois pode percorrer as fotografias, aproximar ou afastar, ou ver uma apresentação de dispositivos. Pode até utilizar o iPad como uma fantástica moldura digital enquanto está acoplado ou a carregar. E existem bastantes formas de importar fotografias. pode sincronizá-las a partir do computador, descarregá-las de um email, ou importá-las directamente da câmara utilizando o kit de ligação de câmara da Apple.

4. You tube: A aplicação YouTube organiza os vídeos de forma a que sejam fáceis de ver e explorar. Para visualizar um vídeo, basta tocar nele. Ao visualizar na orientação horizontal, o vídeo é automaticamente reproduzido em ecrã inteiro. E com o ecrã de alta resolução, os vídeos HD do YouTube mais recentes terão uma aparência fantástica no iPad.

Ver o resto clicando AQUI e AQUI

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading