Mário Crespo: O «amigo Joaquim» está sempre à disposição

Pois é, os amigos são para as ocasiões e o «Jornal de Notícias», o lamentável pasquim que em tempos foi um grande jornal, já tratou de Mário Crespo. Igual, exactamente igual ao que Miguel Pais do Amaral fez em tempos a Marcelo Rebelo de Sousa.
Quanto a Mário Crespo, confirma-se o que já aqui escrevi: é um dos poucos heróis corajosos neste pântano nojento em que se transformou Portugal. A sua presença no abominável JN de Leite Pereira era um dos poucos balões de ar puro naquele charco de águas pestilentas. Um dos poucos motivos para ler aquele repugnante panfleto.
Em seguida, falta tratar de Manuel António Pina, o Manuel Alegre do execrando folheto. Fica sempre bem alguém da Oposição para que se pareça democrático, livre e plural. Mas não deverá faltar muito. O «amigo Joaquim», armado do seu folheto nauseabundo, entrará em acção logo que se justificar.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Com o Sousa Franco, em situação idêntica, foi tudo publicado. Mudou mas foi para pior…


  2. É verdade, caro Ricardo.
    Lembras-te por que razões saí daqui?
    Eu recordo: quando as vozes do “politicamente correto” me começaram a apagar as crónicas. Nem por coincidência 🙂

    Saudações democráticas 🙂

    • Ricardo Santos Pinto says:

      Eu nunca te apaguei nada, caro Arrebenta. E se bem me lembro, estávamos a manter uma conversa à qual não deste continuidade. Ainda espero.
      Abraços.

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar and Twiter Português, Nuno Leal. Nuno Leal said: RT @TwiterPt: Sócrates avalia a saúde mental de Mário Crespo: a Ordem dos Médicos não diz nada? http://bit.ly/d0niY5 […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.