Braga afastado – a ousadia paga-se!

O Sporting Clube de Braga foi derrotado na taça de Portugal pelo Rio Ave. O afastamento de Vandinho e Massoró é cirúrgico, foi como partir a espinal medula a um ser vivo. Não anda mais.

Assim não vale! É batota !

PS: o meu falecido pai dizia que tinha um grande desgosto por eu ser do Benfica…

Comments

  1. Iscas says:

    Ser do benfica não é defeito. Ser aldrabão é que é…ou era…noutros tempos.

  2. Estou de acordo que o timing é certeiro. Sem dúvida. Mas… até parece que o Braga só está à frente do Sport Lisboa e Benfica.
    Temos duas maneiras de ver a coisa:
    – eles fizeram ou não algo que motiva castigo?
    – isto é uma perseguição ao braga para etc…

    Se for esta a questão, quem sai a lucrar?

    O Javi Garcia vai levar um castigo e bem merecido – ao contrário do Cardozo que já levou um castigo por causa de Braga enquanto os do Braga não levaram… E isto é um facto ou não?
    JP

    • Luís Moreira says:

      JP, é! mas não devia haver influências tão profundas que podem desvirtuar completamente a verdade!

    • Ricardo Santos Pinto says:

      O problema é que, se fosse ao contrário, tu não estavas com esse discurso. O Mossoró foi castigado cirurgicamente de forma a regressar no jogo contra o Porto. O Vandinho foi arrumado até ao fim da época. E tudo um dia depois de fechar o mercado de transferências, para o Braga não poder contratar mais ninguém.
      Essa de dares a entender que é para favorecer o Porto é de rir. Logo por essa sumidade da Justiça chamada Ricardo Costa, que acabou com o Boavista, tirou 6 pontos ao Porto por questões que nunca foram provadas em Tribunal, castigou o Lisandro por simular um penalty e só deu uma multa ao jogador do Benfica por fazer o mesmo.
      Repito: se fosse ao contrário, tu não dizias isso…

  3. Só para me rir essa do tribunal… ai agora, as escutas quando são do Sócrates e tal… Como foram de quem se sabe, não foi provado em tribunal ehehhe Bem visto!

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading