Hoje fui matar saudades ao Twitter…

…e deu nisto:

lpedromachado: Há tempos,umas virgens queriam a demissão do PR por suspeita de baixa intriga política. O Sol mostra q o PM é criminoso. Onde estão elas agora?

e igualmente nisto:

Mesquita Machado afirma que Ricardo Costa, actual Presidente da Comissão Disciplinar da Liga de Clubes, é “O homem de mão do Benfica. Isso não deixa qualquer tipo de dúvidas a ninguém”, naquele orgão da justiça desportiva.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    O Mesquita Machado é que diz isso? Vindo de quem vem, está dito…

  2. Mário Vicente says:

    Exmo Senhor Presidente da C.M.de Braga,

    Embora não nos conecemas pessoalmente, conheço Peço V.Exa pelo cargo pelo qualfoi eleito,,e o Pai de V.Exa foi amigo do meu Avô António Pereira Vicente.- grande empresário.

    Tomo a liberdade que me assite de pedir encarecidamente a V.Exa., que actue de imediato salvando os animais domésticos (nomeadamente o Jordan e outros que um grupo tem partilhado..) é possivel resolver grandes problemas…em decompô~los modularmente e através do uso da criatividade.

    Nest momento estou em contactos com as mais altas individualidaes nacionais e estrangeiras no sentidop de se aplicar em Portugal metodologias.(engenharia de processos e outras ) que apenas existe e é praticada na Alemanha.

    Por Favor ajude-me ajudar e liberte-me para que possamos ser uteiis em varias frentes. Ainda hoje contactei a Presidência da República focalizando uma situação relacionada com Casa Real Inglesa com a qual mantenho contactos informais, também!

    Um dos meus emails é email é marioagvicente@gmail.com epoderei adicionar V.Exa. onde encontrará politicos da Europa e não só além de bilionários domundo inteiro.

    Apelando par o elevado espirito de Justiça de .V.Exa solicito uma vez que suspenda o assassinio de inocentes seres. Eu e minha “partner estaremos a disposição de nos deslocarmos a Braga no sentido de se encontrar uma solução adequada e que satisfaça todas aspessoas envolvidas.

    Nem Haja Senhor Presidente

    May GOD bless You and Your Distinguished Family.

    Sua Santidade o Papa Francisco I….abraçou o projecto dosmais favorecidos….crianças seniores (não idoso) animais talcomo Franciso de Assis.

    Ficando ao dospor de V.Exa para todos os esclarecimentos julfgados convenientes, apresento os maus mais respeitosos cumprimentos,

    Mário Vicente

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading