O «amigo Joaquim» tem medo de quê?

Agora que Joaquim Oliveira se recusou a ir à Comissão de Ética explicar os negócios do seu Grupo, fico à espera de saber o que têm a dizer todos aqueles que tanto criticaram o director do «Sol» por ter adiado uns dias a ida ao Parlamento.
Que Joaquim Oliveira prefere fazer as coisas pela calada, na sombra, já sabíamos. Agora, que se recuse a ir à Assembleia da República, já é algo que ultrapassa todos os limites. José António Saraiva foi, Pinto Balsemão foi, Moniz foi. E o amigo Joaquim, que ainda tem o desplante de processar o Estado, tem medo de quê?

Comments

  1. É que a comichão de ética desprestigia qualquer um. Olha o Crespo, a bocarras, o Pinto, que tal. Tanta merda junta. Bem fez o Oliveira que não está para aturar chulos.

Trackbacks

  1. […] abrantes estão descorçoados com o amigo  Joaquim e respectivo jornal.  Santa ingenuidade! Acreditaram mesmo que naquilo que José Sócrates  […]

  2. […] o tema do dia seguinte, sobretudo nos dias que correm. Caso haja dúvidas, é só perguntar. O «amigo Joaquim» está mesmo à mão, embora, como é óbvio, haja um caminho bem mais curto. Conhecido o tema, […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading