Ovos da Páscoa

O Dr. Silva Lopes, tem 77 anos, saiu com uma gorda indemnização do Montepio, é reformado pelo Banco de Portugal e já foi nomeado administrador da EDP Renováveis.

Fernando Gomes, recebeu no ano  de 2008, como administrador da Galp mais de 4 milhões de euros e um PPR de 90 000 euros anuais.

José Sócrates,  na Assembleia da República, apontando Louça, atirou: “Você não tem idade nem curriculum” Ora Louçã é apenas 10 meses mais novo que Sócrates e quanto a curriculum, além de ter sido dos melhores alunos de sempre do ISEG e ser douturado , foi professor na Universidade de Utrech e apresentou conferências em todo o mundo. Publicou 7 livros sobre economia traduzidos para 8 línguas.

Lurdes Rodrigues,   foi nomeada para a Presidência da Fundação Lusa- Americana para o desenvolvimento.

Ferreira do Amaral, enquanto ministro das obras públicas, negociou com a LusoPonte o exclusivo de todas as pontes a jusante de Vila fraca de Xira. Agora é Presidente da empresa a quem deu o exclusivo.

E as vacinas da gripe? Quem ganhou com as 8 milhões de doses que jazem sem utilidade num qualquer armazem “a frio”?

E sabem por onde andam, Fernando Nogueira, actual Presidente do BCP em Angola; Celeste Cardona, vogal da administração da CGD; António Vitorino, vice-presidente da PT internacional e Presidente da Assembleia-Geral do Santander Totta,  é só escolher..

E sabem que há impostos que só nós portugueses é que pagamos? IA (imposto automóvel) e respectivo IVA.

Há Ovos para todos, isto é uma democracia decente!

Comments

  1. Frederico Mendes Paula says:

    Caro Luís. Os teus posts deixam qualquer pessoa honesta revoltada. Não contra ti, é claro, mas contra o país em que vivemos (ou será o mundo?). De facto a classe política perdeu há muito a vergonha e governa para si e contra os cidadãos. Tento sempre não fazer conversa de taxista, mas acabo por dar razão a quem diz que os partidos são associações de criminosos instaladas no poder. Aparentemente estão uns contra os outros, mas nos momentos em que os seus privilégios são postos em causa protegem-se mutuamente. Numa altura em que muita gente passa por grandes dificuldades, a ostentação de riqueza e benesses demonstrada por quem foi escolhido para servir, mas em vez disso, serve-se, é criminosa. E tudo está organizado para que ninguém possa fazer nada. As instituições públicas, o poder judicial, as polícias, todos eles estão ao serviço desta mafia, por sua vez dominada por quem realmente manda _ os capitalistas. A situação atinge proporções incontroláveis e as notícias das fortunas pagas aos gestores públicos das empresas que nos exploram aumentam a revolta das pessoas. Já faltou mais para que se volte a sair para a rua fazer justiça.

  2. maria monteiro says:

    eu, treinada no arremesso de… ovos podres, estou preparada para a rua

  3. Luis Moreira says:

    Só há um partido com acesso ao governo. O partido dos negócios…

  4. E se mandássemos todos os F#%&$# da P%$# dos ladroes para a P$#%” que os Pariu…
    Desculpem este comentário, se quiserem apagar estejam a vontade…. Mas cada vez mais são as únicas palavras que apetecem dizer… Ou então vamos nos juntar e fazer algo, porque isto já não se aguenta.

    • Luís Moreira says:

      Almeno, esteja à vontade.Eles tambem interessam-se pouco com o que nós lhes chamamos. É o velho ditado ” a burro que está a comer…”

  5. maria monteiro says:

    Partido dos negócios que lhes dê lucro… para não continuarmos a ver navios (por sinal agora a ver submarinos) é melhor mesmo juntarmo-nos … adeptos há muitos falta a formação da equipa e o ponta pé de saída

  6. maria monteiro says:

    e porque hoje é 4 de Abril … lembrei-me que nos faz falta outro Fernando José

Trackbacks

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: Ovos da Páscoa: O Dr. Silva Lopes, tem 77 anos, saiu com uma gorda indemnização do Montepio, é reformado pelo Banc… http://bit.ly/bOeoiT […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading