Governo de Sócrates conduz sem Seguro

Sabíamos já que a governação de José Sócrates, além de inúmeros faxes ao domingo, comportava exercícios sem rede e fantásticas acrobacias. Agora, ficamos também a saber que o mesmo governo conduz o País sem Seguro. Não é infracção, mas ter um adversário dentro próprio PS, como António José Seguro, pode complicar, ainda mais, a vida já atribulada do Primeiro-Ministro.

Seguro é determinado na acção e nos propósitos. Começou por criticar, no seu próprio ‘site’, a obscenidade de remunerações e prémios de António Mexia na EDP; segundo diz, a empresa mais endividada do mercado de capitais português (14,007 mil milhões de euros). Agora, o ‘site’ do deputado revela que este acaba de questionar o Ministro das Finanças sobre as remunerações dos gestores públicos.

Sócrates e apoiantes que se cuidem, porque, mesmo quando o PS se mete consigo próprio, funciona a receita do Dr. Jorge Coelho. É acto de auto-flagelação, mas é a verdade: o PS leva.

Comments

  1. Luís Moreira says:

    É fantástico como isto anda em roda livre. Estão tão surpreendidos quanto nós.

Trackbacks

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: Governo de Sócrates conduz sem Seguro: Sabíamos já que a governação de José Sócrates, além de inúmeros faxes ao do… http://bit.ly/bzWL3L […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading