E eu que não me lembrei disto

Este post do Henrique Raposo é inteligente. Engenhoso. Não sei como é que não me lembrei do Mc.Grath. Passei a a semana a pensar nisto sem me lembrar do Mc. Grath. Ora bolas.

Comments

  1. graça dias says:

    menina estude que esse e que é o seu oficio.
    o resto é para quando for reformada.
    se algum dia la chegar
    Eu e os da minha idade já temos reforma e tempo

    • Luís Moreira says:

      Graça, se a Daniela não estudasse, ia-lhe acontecer o mesmo que aconteceu à maioria de nós. Só tivemos opinião quando não havia remédio…

  2. Daniela, ler Richard Dawkins e ler Alister McGrath não é a mesma coisa. É como misturar azeite e água, Dêem-se as voltas que se derem, o azeite vem sempre ao de cima. São substâncias mentais completamente diferentes e não miscíveis. A força que traz o azeite à superfície é a força da razão, invencível e incorruptível.
    A Senhora Graça diz para a Daniela estudar que é o seu ofício. Não o diz abertamente mas entende-se que a aconselha também a pôr duas palas ao lado dos olhos. Daqui se depreende que deve estudar mas não ler nem pensar, nem usar a sua cabeça e a sua razão. Quando estiver reformada, aí sim, terá tempo de ver e pensar. Só não terá tempo de ver quanto está mal informada e deformada.

  3. Daniela Major says:

    Caro Adão: precisamente por Dawkins e Mc.Grath serem água e azeite é que vale a pena ler os dois.

    A senhora Graça diz-me para eu estudar. Veja como eu sou uma pessoa polivalente. Consigo estudar E pensar ao mesmo tempo.

    • Luís Moreira says:

      Muito bem Daniela, eu já disse mais ou menos isso à Graça, mas ela não sabe que tu és uma maravilha ( esta digo eu…)

Trackbacks

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: E eu que não me lembrei disto: Este post do Henrique Raposo é inteligente. Engenhoso. Não sei como é que não me l… http://bit.ly/95C1r9 […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.