Professora Bruna: Vereadora de Mirandela vai ser próxima capa da «Playboy Portugal»

EIS UMA FOTO EXCLUSIVA DA VEREADORA TESUDA, QUE VAI PASSAR A PREENCHER O IMAGINÁRIO DAS CRIANÇAS DO CONCELHO


Ainda as ondas de choque da publicação das fotos ousadas da professora Bruna na «Playboy» não terminaram e o Aventar já está em condições de anunciar que a Vereadora da Câmara de Mirandela que decidiu a demissão da jovem professora irá ser a próxima capa da versão portuguesa da revista americana. Dizem as nossas fontes que irá fazer-se retratar em poses sensuais ao lado do presidente José Silvano.
Sejamos claros e falemos a sério: se a vereadora tem inveja da professora Bruna, que tem um corpo de fazer espernear qualquer canastrona, o problema é dela.
É que se tivesse sido alguém acusado de roubar, nem que fosse para comer, ou de fugir aos impostos, ou de ser militante de um Partido que todos nós sabemos qual é, a Vereadora iria dizer que devia esperar-se pela Justiça. E nada faria.
Como é um caso de vida privada, que envolve nudez, a Vereadora julga-se no direito de decidir pela sua própria noção de moral e bons costumes.
Sou professor e sei perfeitamente que o caso seria motivo de alarido na escola. Uma semana, no máximo duas. Depois esquecia.
A professora Bruna, caros leitores, recebe cerca de 400 euros por mês da Câmara Municipal de Mirandela. A recibo verde e com contrato até final do mês de Junho.
Respeitem os professores antes de dizerem o que quer que seja acerca da sua conduta.

Comments

  1. Luís Moreira says:

    Neste país de hipócritas, em que até a revista esgotou, anda tudo a armar ao cidadão exemplar enquanto às escondidas, vão esgalhando umas pívias. Maridos amantíssimos, pais extremosos que andam de BMW ali no Parque Eduardo Vll, a engatar miúdos.Entretanto, na Casa Pia, as fotos com gente importante do PS, desapareceram.

  2. joão Nunes says:

    A partir daqui a Bruna pode limpar o cu aos 400 euros que a câmara lhe paga.
    Ou melhor, a Câmara que os meta no cu, a mando da Bruna.
    Que vão mas é todos à merda, mais a moral deles, as quintinhas, as escolinhas, os pecadinhos os eurinhos e as esmolinhas.

  3. Moralidade à portuguesa da quotidianidade de uma Lady em todas as suas 24 horas. Já se sabe, e nunca foi de outro modo, quem não faz pela vida dedica-se a “falar” assim!

  4. Samuel says:

    Eu quando andei no Liceu fui suspenso 8 dias por, de entre outras coisa menos graves, por ter dito por escrito a certa professora que ela namorava nos corredores e ficava na sala de aulas nos intervalos onde permanecia com um poltrão, também ele professor…

    Fui duro, garanto! Coisas dos idos anos 90.

    Agora uma questão: Que fizeram ás crianças que andavam em cochichos e com as tais fotos nos telefones?

  5. Olá. Ricardo!
    Sinceramente fico Y sinto-me muito Orgulhosa de ti, do teu texto a colocar a questão onde ela deve ser colocada…

    Luís Moreira: nem mais. Y há muito mais virtudes Públicas afins a todas essas q inúmeras-te.

    O que dizer deste tweet de 1 jovem médico ginecologista “A câmara de Mirandela vai manter o (alto) estatuto da professora. http://bit.ly/bnsElq ” … sinceramente com todo o carácter me imediatismo dos 140 caracteres do twitter – o escrever “à queima-roupa” … não deixei de me assustar com a mentalidade.
    Este exemplo foi só para ilustrar 🙂 que o PT não amadureceu, contínua a pensar pela rama as coisas mais elementares.

    • Luís Moreira says:

      De Puta Madre, que prazer ! Esta gentinha é do piorio, hipócrita, mesquinha, atrasada, imbecil…entretanto a pedofilia campeia impune!

  6. ze manel says:

    VAMOS IMAGINAR QUE ESTAMOS NUMA”AUTARQUIA DE NOVA YORK…”Olha a nossa professora de actividaes …aqui na “Play Boy”! diriam os alunos de uma escola primária local “oh! não vamos reagir, nem trocar fotos nem..afinal somos americanos avançados!”
    O mesmo fariam e diriam a instituição com que tivesse vínculos profissionais! Era assim não era!?…Tadinhas das mentalidades portuguesas avançadas…ERA O PARADOXO..ALGUÉM EXPOR-SE E NÃO TER FEEDBACK NENHUM.. ACORDEM E DEIXEM DE SER PRECONCEITUOSOS COM O PRECONCEITO
    ASS: o Observador.BHAAAAAA1

    • Luís Moreira says:

      bem visto, Zé manel, mas que se saiba a Bruna não cometeu nenhum crime. A vereadora não pode fazer justiça pelas próprias mãos…

Trackbacks

  1. […] Professora Bruna: Vereadora de Mirandela vai ser próxima capa da «Playboy Portugal» […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.