Carlos Queiroz ao retardador

carlos_queiroz_2605

Não sou daqueles que está sempre à espreita de uma oportunidade para zurzir Carlos Queiroz. Até simpatizo com o professor, embora preferisse outro para a função. O que não percebo é que, depois de vários dias de treinos e um jogo de preparação, o seleccionador entenda que “só agora” é que o estágio vai começar.

Percebo o que pretende dizer. Agora tem todos os jogadores às suas ordens, não há mais chegadas às pinguinhas e este é o tempo de afinar técnicas e tácticas. E ainda faltam 20 dias para o primeiro embate.

A questão que estas declarações de Queiroz me deixam é apenas uma: se é assim, que raio andaram os rapazes a fazer na Covilhã nos últimos dias?

A expectativa nacional em redor da selecção não é, vá lá, muito positiva. Quando muito espera-se que passe a primeira fase. Os problemas com os adeptos no estágio serrano, a quase inacreditável má imprensa que Queiroz vai tendo, ao contrário do devoto de Nossa Senhora do Caravaggio, tudo isso contribui para a descida da temperatura.

Com a inabilidade destas declarações, Queiroz só ajuda os detractores e retira ganas aos verdadeiros adeptos da selecção.

Comments

  1. Luís Moreira says:

    A minha esperança é o exemplo da Dinamarca. ganhou o campeonato depois de os jogadores estarem de férias.Estavam todos descansadinhos e com barrigas de cerveja e os outros ,cheios de treinos, não podiam com um gato pelo rabo…

Trackbacks

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar, Jorge Almeida. Jorge Almeida said: Carlos Queiroz ao retardador http://bit.ly/cnJKoW […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading