Weeds, já se pode começar a fumar a 6ª temporada


A minha série de TV (quem não tem a sua é viciado em televisão, trate-se) estreia a 6ª temporada no próximo dia 16.
Weeds tem tudo o que eu preciso para ficar agarrado a uma televisão. Ou melhor: a uma televisão com DVD, que lá os vou comprando, fora as caixas com que me presenteiam.
Se outros motivos não tivesse (das representações à realização passando pela música e pelo argumento) o simples facto de alguns animais ganirem que se trata de um despudorado convite ao consumo da dróga chegava.
Com esta enorme cereja sobre o luminoso bolo: Jenji Kohan, a autora, já percebeu que série que é série não se vê na RTP2, descarrega-se da net:

“Não espero ficar rica com Weeds e estou feliz de que esteja por aí. O Showtime é óptimo, mas tem uma audiência limitada. Se dependesse de mim, a série inteira estaria disponível agora”.

Donde o primeiro episódio da nova temporada já estar ao alcance de uns cliques, convenientemente legendado em maconhês (perfeitamente aceitável para o falante de qualquer variante da língua portuguesa, sublinhe-se). Por este caminho.

reimpressão

Comments


  1. Com um tema tangencialmente parecido mas na minha modesta opinião ordens de grandeza superior ao Weeds:

    * Breaking Bad

    Atenção, é altamente viciante…


  2. Já fui cliente fiel da série durante três temporadas. O início da quarto desiludiu-me e deixei-a ficar para trás. Talvez a recupere um destes dias.

  3. Sofia says:

    mas afinal a 6ª temprtporada vai dar na rtp2 ou não?!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.