José Manuel Coelho, Reserva Moral da Nação

A verdade é que aqueles que votaram em Fernando Nobre e que acreditaram nele ficaram muito desiludidos com a sua integração nas listas do PSD.
Não se percebe por quê. Quem estivesse minimamente atento ao percurso de Fernando Nobre e à própria campanha perceberia por que razão não poderia acreditar nele.
Eu, como anunciei na altura, votei em José Manuel Coelho. O único independente que não aproveitou a candidatura às Presidenciais como estratégia política no seio de um Partido de topo.
José Manuel Coelho, hoje em dia, é a verdadeira Reserva Moral da Nação. No futuro, poderão vê-lo num qualquer Partido pequenino, a lutar pelos pobres e oprimidos, mas nunca poderão vê-lo num PS ou num PSD. É a diferença entre ele e Manuel Alegre e Fernando Nobre. É a diferença entre a dignidade e a falta de vergonha. É a diferença entre a verdade e a mentira.

Comments

  1. Ó pra reserva moral da nação:
    http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRBP9-p9yspiTLeIiWM2ynDT0tlm7El5Aufgjs2qwtcAzLs9qJ0

    Há gente fantástica neste país.

  2. Dói-lhe assim tanto que o José Manuel Coelho tenha utilizado uma bandeira nazi para denunciar a ditadura do seu amigo Jardim?
    Dói não dói?

  3. Acredito que até o João José Cardoso. dentro do seu facciosismo perceba as diferenças entre o regime Nazi e a ‘ditadura’ (como você lhe chama) de Jardim!

    Se perceber, perceberá que não se brinca com coisas sérias se não perceber… fico na mesma feliz por já ter sido vitima da ‘sua ditadura’ particular!

  4. … Caro João José Cardoso,

    Que eu saiba, ainda nenhum partido convidou o José Manuel Coelho…. acho que estará a ser extemporaneamente definitivo.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading