Carlos Queiroz para treinador do Porto

Bem sei que estamos em plena silly season e que as especulações surgem como as formigas no verão, mas acabo de ouvir numa televisão que Pinto da Costa dispõe de uma lista onde consta, entre outros, o nome de Carlos Queiroz para treinador do FCP.

Não pense mais, sr. Pinto da Costa, e nomeie-o já, o homem tem uma ampla base de apoio entre os adeptos portistas.

Além disso nós, benfiquistas, sportinguistas e etc., também gostamos de nos rir.

Comments

  1. agent provocateur says:

    Provérbio popular a propósito de rir:
    O último a rir é o que ri melhor.
    😉

  2. Rodrigo Costa says:

    … .Coisa interessante, pensei que eram apenas as pessoas ligadas ao F C do Porto que não deixavam de pensar no Benfica. Eu próprio achava isso pindérico, porque acho que uma pessoa se reduz, quando, deixando de pensar em si, pensa apenas nos outros.

    Acho bem que o Pedro Correia aproveite para rir, se é que já acabou de chorar. E não se esqueça que é como dizia o “mestre”: o importante não é como começa, mas como acaba…

    De qualquer modo, nada melhor que rir antes que o filme comece, não vá, quando começar, descambar em drama —já todos sabemos como isso é possível.

    • Ó Rodrigo Costa,
      Hesitei entre a tomada de posse do Governo e a tomada de posse do treinador do FCP, eram as notícias do dia. Optei pela que achei mais importante 🙂

  3. Rodrigo Costa says:

    Não tenha dúvidas, Pedro! No Porto trabalha-se a sério. Pelo menos, ainda não foi necessária a intervenção do FMI. É a vantagem de ter uma troika formada pelo Jorge, pelo Nuno, e pelo Pinto da Costa. 🙂

Trackbacks

  1. […] Contacto ← Carlos Queiroz para treinador do Porto […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading