Elogios à Junta de Freguesia de Tadim – 1

Na última Assembleia de Freguesia cá do burgo, o nosso ilustre presidente de Junta, José Manuel Cunha, acusou-me – e com razão! – que eu nunca vou às assembleias elogiar o trabalho da Junta.

Pois, senhor presidente, vou dar a mão à palmatória e dedicarei aos elogios à actuação da Junta de Freguesia de Tadim toda uma colecção de textos doravante; mas o senhor presidente tem que me ajudar, tem que me dar motivos para elogiar o trabalho abnegado que faz em prol de Tadim, com o dinheiro dos tadinenses. Desde já lhe agradeço a ajuda e a inspiração….

Comments


  1. Pelo menos uma rotunda já tem. Aqui está o primeiro elogio. É uma freguesia “moderna”.


    • A rotunda está mesmo no limite da freguesia, se calhar é só dos vizinhos. Se calhar não temos mesmo rotundas. Mas temos outras coisas boas.


  2. As pessoas nunca estão contentes, para além da rotunda ainda tem estradas novas…parece não faltar estacionamento.

    A unica coisa de que se pode acusar o homem é de não ter ainda conseguido enterrar a linha que divide a freguesia, ou mesmo eliminar…Já ninguem anda de comboio (aquilo amarelo é um comboio não é?). com a A3 e A11 ao pé, quem é que se vai meter num comboio…amarelo??

Trackbacks


  1. […] o apelo condoído de um leitor confortavelmente anónimo atrás do seu teclado, hoje é dia – e porque o prometera antes! – de tecer um elogio a Manuel Faria, o novel autarca de Tadim. Sendo rigoroso, ainda há dias […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.