Cavaco foi outra vez às vacas

“Ontem eu reparava no sorriso das vacas, estavam satisfeitíssimas olhando para o pasto que começava a ficar verdejante”, contou Cavaco Silva.

É admirável a capacidade de análise bovina de Cavaco. Depois do episódio da ordenha temos a novidade das vacas sorridentes, não confundir com a conhecida marca de queijo, rir e sorrir não é bem a mesma coisa. Em próximos prados é bem possível que venha a gabar os quadrúpedes que não fazem buracos ou a docilidade dos ruminantes incapazes de um motim.

Uma vez vi uma vaca que chorava, e cheguei a puxar de um lenço para lhe aparar as lágrimas. Estarei a caminho de me converter ao cavaquismo?

Comments


  1. Vem à memória a frase “Quero ajudar o Senhor Presidente a acabar o mandato com dignidade!”.

  2. elisa says:

    Eu só quero do mesmo que o gajo anda a fumar, e mais nada! Muito bom, João, muito bom.

  3. Joaquim says:

    O sr.Presidente é um incorrigível romântico, bucólico e contemplativo!

  4. Miguel says:

    O Cavaco é o Alberto Caeiro…


  5. que teihasado nucavi vaca

Trackbacks


  1. […] o terror sentido pelas pistas de aterragem seria um estranho fenómeno açoriano comparável ao sorriso das vacas. Depois de alguma investigação, fiquei a saber que há instruções na Casa Civil da Presidência […]


  2. […] eu reparava no sorriso das vacas, estavam satisfeitíssimas olhando o pasto que começava a ficar verdejante”! Este homem, que se deixou rodear, no governo, pelo que viria a ser a maior corja de gatunos que […]


  3. […] roubada daqui. partilhar:Facebook Esta entrada foi publicada em economia, com as tags Monopólios, […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.