Carlos Queiroz, o mete-nojo

Carlos Queiroz, o menino Carlinhos, o coitadinho da bola portuguesa, que conseguiu um ponto em seis possíveis para o apuramento para o Euro 2012, que pôs a seleção a jogar ao nível mais confrangedor dos últimos anos, que tinha os jogadores todos contra ele, etc. e tal, veio hoje dizer que com Ele a equipa já estaria apurada. Depois, paternalisticamente, enviou um recado a Paulo Bento, que conseguiu 15 pontos em dezoito possíveis, que ganhou ao actual campeão do mundo (com quem Queiroz perdeu vergonhosamente) com futebol de alto nível, que recuperou um grupo descrente e destroçado (apesar da evidente fraqueza dos dois últimos jogos), enviou um recado a Paulo Bento, dizia eu, paternalisticamente, dizia eu, dizendo “acabo de te puxar o tapete, acabo de afirmar que sou muito melhor que tu, comigo já não estaríamos no sufôco em que nos deixaste, mas deves ter cuidado com com a bicharada, deves afastar-te dos dinossauros e, assim, ainda podes estar no europeu porque tens matéria prima para isso”.

Sobre o menino Carlinhos já não tenho nada a dizer, não vale a pena. Já a Paulo Bento diria: segue os conselhos do bicho, afasta-te do dinossauro mas, se ele se aproximar de ti, não digas nada, não lhe respondas sequer. De cada vez que abre a boca, o mete-nojo mata-se a si próprio.

Comments

  1. Eu sei……queres o regresso do Ricardo Carvalho !

  2. Que nojo! Mas de ti! Aldrabas sempre assim?

  3. 1) Nem sabes que CQ ja estava suspenso à data dos dois primeiros jogos;
    2) Quem também não estava era/foi o CR7….
    3) Eduardo deu um frango no 4-4 com Chipre (além de saída extemporânea no 1-2)e ofereceu o 1-0 à Noruega em Oslo, agora é suplente da selecção sem ser utilizado no Benfica mas isso ninguém nota nem lembra as culpas dele no fracasso dos primeiros jogos;
    4) Quando PB entro “assinou por baixo” que se qualificava no ultimo jogo (Copenhaga) e na véspera deste jogo “assinoupor baixo” que ganhávamos,mesmo bastando o empate;
    5) A estrutura da FPF éum nojo, o Amândio ainda resiste desde Saltillo e vens com merdas do CQ?

    És um bronco! Não sabes um corno! Devias ter vergonha!

    Se és amigo do PB, fica com o 2º lugar a que se habtuou no Sporting. Cada qual tem o que merece. E isto não é por acaso.

    • Nightwish says:

      Não percebo porque te incomoda tanto a parvalheira sobre este assunto. Perceber até percebo, com tanta que nos rodeia, um gajo estala por tudo e por nada porque só vê idiotas a dar o salto para o abismo, à espera de ganhar asas.
      Axo que terias feito melhor em linkar para o teu excelente post hoje sobre o assunto ou a tentar fazer um resumo, que o teu comentário não saiu nada diplomático.
      Saudações portistas.

      • Nightwish, já sabes que sou politicamente incorrecto, não tenho nada que poupar algo ou alguém. Os factos estão aí para serem desmentidos. Desde que os parvos, como o Pedro, não os ignorem e prefiram fazer piadinhas sem ponta por onde se lhes pegue.

        Este estúpido já o “conhecia” e creio que dele nunca nada comentei. Este caso passa das marcas e aí eu desalinho. Sou assim, nada a fazer. Antes perdido do que ignorante e maldoso.

        Abraço

  4. A. Pedro says:

    Caro bronco, desculpe, ze luis
    Parece-se com o CQ a falar, deixo-o a palrar sozinho

  5. *Bocejo*…Estou a ver que hoje só discutem problemas importantes.

  6. Carlos Queiroz deveria ter ficado calado, pura e simplesmente.
    No entanto, torná-lo o bode expiatório da não qualificação é pura energumenice e idiotice. E apagar os problemas na era Paulo Bento, quase todos semelhantes ao que se passava quando ele estava no Sporting(teimosia no sistema quando o plano A não funciona, teimosia em manter jogadores quando estão em pessíma forma ou já fora de “prazo”). Paulo Bento tem muito mérito, mas assim que se desvenda o sistema táctico dele ou ele acha que tem o rei na barriga, o descalabro surge mais dia menos dia.
    Não esquecer que CQ já estava fora da selecção quando perdemos os pontos nos primeiros jogos; era gerida pelo Amandinho e acólitos mal preparados, esse Agostinho que tão bons resultados nos deu nos sub-21. E já não tinha nada a ver com a selecção nessa altura, do ponto de vista prático.

    A qualificação foi perdida num frango do Eduardo e numa péssima atitude da selecção em Oslo(o empate com o Chipre foi um acaso da displicência usual dos jogadores, há sempre um jogo destes em toda a qualificação), a qual repetiu-se agora em Copenhaga(um ano depois, a mesma exibição, a displicência nos lances fulcrais, desconcentrações, desleixo,passividade, etc). Com diferentes treinadores mas os mesmos jogadores.
    Basta fazer a associação.

  7. Konigvs says:

    Queiroz o homem que disse que era “preciso varrer toda a porcaria da Federação” e depois passados 14 anos voltou ao mesmo cargo convidado pela mesma porcaria!!!

    Queiroz como treinador vale zero. Não tem títulos, não tem sucesso, fez curriculum graças à sorte de ter sido selecionador de um das melhores fornadas de jovens que tivemos. Tirando isso viveu do trabalho como “ajunto” no Manchester.
    Na seleção principal: Falhou o apuramento Mudial 94 ; Apurou Portugal para o Mundial 2010 no “play-off” contra a Bosnia…. Hmmm……isto soa-me muito familiar!!!
    De resto que é que ele ganhou nos clubes? Zero.
    Ah, esquecia-me que treinou o Real Madrid durante um mês!!…e depois voltou para adjunto!!

    Que o homem é um asno já todos sabemos, mas mais irritante que isso é a comunicação social ir a correr ouvi-lo sempre que algo não correr bem na seleção como se ele fosse um grande exemplo!! Dá sempre para rir um bocado….para não chorar.

  8. Parvo, desculpa, Pedro, não tens argumentos.

    A tua sabedoria de cagadeira é a mesma de quem acha que CQ esteve um mês, não uma época inteira de fracassos (é verdade!) no Real Madrid.

    Quem não sabe é como quem não vê.

    E eu já tinha percebido que és um imbecil, idiota, inútil.

  9. A. Pedro says:

    Zé Luís:
    Eu não costumo apagar comentários, mas uma regra da casa é não permitir insultos. Estes passam porque sou parvo, como foi dito acima. Os próximos são apagados porque não tolero parvos mais parvos do que eu, especialmente depois de avisados.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading