O Douro Pobre – Patrocínio EDP

O Douro pode estar em risco de perder a designação Património da Humanidade

…com o Alto Patrocínio da EDP e do seu mural censório

 

 

Comments

  1. WTF?????

    Isso é uma imagem oficial? Quem foram os trolhas que fizeram essa aberração? 😀

    (eu sei, eu sei, isso nem é importante, mas … a lixar-nos, ao menos que nos lixem com algum estilo, porra!)

  2. Esse é o cancro que os bacocos dos Portugas querem. Afinal de contas ninguém reivindicou o Plano Nacional de Barragens, nem os 16 mil milhões que o Governo vai oferecer, nem os aumentos dos custos da electricidade. Não é?
    Viva Portugal, os mentecaptos, os chulos e os ladrões!

  3. Para LF
    até parece que o senhor a) tem contribuído (e conseguido resultados) para que o plano nacional de baragens não seja executado pela EDP – parabéns pelo seu esforço e capacidade de ENFRENTAR o “monstro” de que resultou a destruição de tantos km2 de paisagems e ainda por cima para aumentar o preço da electricidadde de quem, como eu, está no FIM da linha e PAGO e nem bufo – acusar os ortugueses – quais ??? os que nem bufam ???

  4. Somos uns 10,5 milhões.
    Quantos levantaram qualquer voz de desagrado para com o PNB? Os 50 que apareceram no facebook da EDP? E os restantes?
    Antes criticar e chatear a EDP do que estar calado. Se consegui alguma coisa? Não, nada…sabe, não ganho o suficiente para poder mudar o rumo do destino traçado pela corja político-privada que delimitou este plano, nem sou influente ao ponto de conseguir encontrar a pessoa ideal e dizer “aqui já só falta cimento…em cima da tua cabeça”.
    Tenho pena…lamento e sim acuso os Portugueses que só se insurgem contra futilidades e quando é preciso dar um manifesto sobre algo que mexe com toda a sociedade nem sequer querem ouvir falar do assunto. Olhem à vossa volta…se estiverem apenas rodeados por pessoas que são contra isto e outro tipo de PPP são certamente mais felizes que eu. Lamento não poder ajudar, mas indignado e crítico irei continuar 🙂

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading