Governar à boleia da ignorância

Para perceber tanto de transportes como aqui se vê, Álvaro, o ministro, deve ter vindo do Canadá de metro. Ou de comboio.

Comments

  1. Mário Luis Oliveira says:

    Em termos de conclusão a realidade a que se chega, se ainda tivesse dúvidas, nem é bem que esteja em causa “privatizações” porque isso seria fácil! “recebe estas ordens, cumpre-as, e quando saíres tens empreguito garantido”. Não o que se passa é pura ESTUPIDEZ.

  2. Carlos Sousa Ramos says:

    Nada, com a velocidade com que ele nos explica as coisas, e tão magrinho que ele está, veio de barco a remos!

  3. FJMarques says:

    Está em prática depois deste OE aprovado, o culminar do crime de lesa Pátria, Portugal está a saque há 30 anos, logo depois do 25 de Abril inverteu-se paulatinamente a destruição de tudo o que foi conquistado e construido durante séculos, os Portugueses têm neste momento o que escolheram nas ultimas eleições, a escolha era simples, entre Portugal e a Troika, a maioria dos eleitores escolheram a Troika, o PR enche a boca com mais produção nacional, mas foi o responsavel pela liquidação da Fabrica da UMM que dependia de um concurso de viaturas para as forças de segurança, o Estado escolheu a Nissan com uma fabrica em Espanha ganhou o concurso vendendo carros que não valiam nada, e a UMM foi à falencia com as consequencias para os empregados, o mesmo se passou com a fabrica da CASAL que precisava de ajuda do Estado para poder se modernizar e competir com estrangeiros o Estado ignorou esta fabrica e outras com o mesmo produto, escolheu abrir portas a porcaria vinda da China, Tailandia, e outros Paises da Asia, tudo isto com o atrasado do PM Cavaco Silva em exercicio, e actual PR, que os Portugueses elegeram sem terem em conta a memória do passado, eu não esqueço e não lhe perdou esse crime de lesa Pátria, alguem ganhou milhões com essas ignobeis escolhas contra o País, este PM novo está a liquidar o resto em favor de privados, com privatizações feitas à medida retirando o que da prejuizo e vendendo o bife do lombo a privados estrangeiros.
    Por isso os Portugueses que têm memória, que se orgulham no seu País e na sua capacidade de trabalho e afirmação no mundo, devem-se levantar contra este saque organizado, não lhes peço que o façam por voçês só, mas por os vossos filhos e netos, pelo futuro de PORTUGAL.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading