Angelina oferece cascata a Brad Pitt

Há quem dê voltas à cabeça para decidir o que oferecer aos seus. Não por falta de ideias, mas por falta de dinheiro. Mas há também quem dê voltas à cabeça – claro que esses são em muito menor número – para descobrir o presente ideal a dar a quem já tem tudo. Angelina Jolie – que promove causas humanitárias e é também embaixadora do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados –  deu voltas à cabeça para descobrir o melhor presente de Natal de 2011 para o seu Brad. Até que teve uma ideia brilhante, luminosa e musical: uma cascata!

Há gente que tem dinheiro para comprar até o que não tem preço…

Comments


  1. (segurando um copo onde foi vertido Dimple, a melhor forma que encontrei para me aquecer nesta esplanada à sombra na Avenida dos Aliados)

    Cara Céu Mota, o meu trisavô, homem de bem, dizia que a um homem que já tem tudo oferece-se mais do mesmo. No caso em apreço, sendo a ofertante quem é, não se me afigura que o bom velho Brad recusasse.

    (recusando as pedras de gelo que o rapaz me quer deitar no copo)


  2. Quase que parece um anúncio da Mastercard.

  3. kalidas says:

    A razão é simples; um homem que não é proprietário não tem Pátria. A partir de agora o sr Pitt com uma cascata, é cidadão americano.

    E como um cidadão só pode ter uma Pátria o sr Soares dos Santos é holandês.

    Isto decorre do triunfo da Revolução Francesa, cujos princípios nunca negados, consagram; “Não pode ter cultura quem não é proprietário, e sem propriedade não há Patria”

  4. kalidas says:

    NÃO SEI se Portugal fica no euro.

    O “discourse makers” é fundamental nesta frase, porquê? Este NÃO SEI é uma bomba atómica no domínio empresarial, revelaria muita coisa, se houvesse liberdade de imprensa. Porque razão o sr pela primeira vez não sabe? O sr não estava habituado a isto, até aqui no seu império, era guiado por uma luz, um anjo da guarda, acontece agora que quem vai decidir esta questão do euro, sai não sai, JAMAIS, terá interessado num emprego do Pingo Doce, contrá-lo sai mais caro que o Ronaldo.

Deixar uma resposta