Yanick Djaló no Benfica com Luciana Abreu, Lyonce Viiktórya e…

Agora que o Benfica olha para trás e vê os principais adversários pelo espelho retrovisor, não sou eu que vou pôr em causa as opções de Jesus. Se o Benfica contratou Yannick Djaló (espero que tenha sido Jesus, para não acontecer como com Capdevilla), saberá os motivos da contratação.

Nós, adeptos, lá teremos que ver nos camarotes da Luz a Luciana Abreu acompanhada pela Lyonce Viiktórya, pela outra filha que vai nascer, cujo nome

tem que ter o mesmo brilho do primeiro. Mas uma coisa é certa, vai voltar a ser a junção do meu nome e do Yannick, por isso um ‘L’ e um ‘Y’

e pelo resto da família. O pior de tudo pode ser o papagaio não se dar com a águia Vitória:

“Vamos levar as meninas, os cães, o papagaio, a mãe e a irmã. Vamos todos. Somos uma família e há que fazer sacrifícios e o benefício também é para todos. Estamos sempre unidos, para o bem e para o mal”

Comments

  1. Não estou a ver a relação do nome da criança e esta entrada para o Benfica.

  2. Konigvs says:

    Acho que se dá demasiada importância ao acessório. É ver agora jornais, outrora jornais de referência a fazerem primeiras páginas com as namoradas dos jogadores da bola como se isso importasse para alguma coisa.

    O que importa com a notícia é saber, depois do Sporting ter deitado 4,5ME ao lixo até que ponto o Benfica consegue valorizar um jogador sempre muito criticado pelas hostes de Alvalade. Mas não deve ser difícil visto ter vindo de borla.

    Jesus faz capa nos jornais de hoje dizendo que vai fazer dele um grande jogador. Importa também saber se terá mais de quatro meses para o fazer.

  3. LUCINO DE MOURA GONÇALVES PREZA says:

    o YANIK DJALÒ, é um jogador que pouco importa a qualquer clube porque, ´do género: jogador repentista.`´E daqueles que somente contribuem para o coletivo quando estão inspirados.
    Antigamente, quando jogava nos infantis da AAC, o nosso treinador argentino Óscar Tellacheia chamava a esse tipo de jogador: ” Os ENGATAS”.
    Mas não devemos dar muita importância a esse tipo de notícias principalmente, quando se toca na vida particular de cada cidadão. Também, o que o Jorge Jesus diz nã o é mais nem menos que, ter ciúmes do Domingos Paciência. Esperem pelo fim da época.Viva a Briosa!

  4. Piorquemao says:

    Benfica, ou vieira, ou jesus,…ou o raio que os parta,…no seu pior. Questiono, esta espécie de jogador da bola vai substituir quem,…??? Tira o lugar a quem,…??? Faz ou fazia falta para quê,…??? Dia negro,…

  5. Observador says:

    Porra!…agora que estava tudo a correr bem é que vão contratar este cromo!…

  6. Ainda vai dar alegrias ao SLB. lol

  7. cade o nome do primeiro filho sim pk falta mais um,so falam das meninas

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading