Muita polícia em Foz Tua para proteger o colonato da EDP

P. Vaz

Durante toda a semana.
Para proteger as obras da barragem de Foz Tua de 100 campistas/manifestantes, o Estado português enviou, por obséquio, pelo menos 34 agentes da autoridade. Ontem juntaram-se dois cães…
Há assim tanto a esconder?

Comments

  1. sylvie says:

    Já para não referir o facto de terem passado toda a semana a expiar o acampamento, e de nos terem seguido durante a caminhada da manhã de ontem, já com os cãezinhos de guarda!! vergonhoso!

  2. Luis Rui says:

    Como garante o primeiro ministro… CUSTE O QUE CUSTAR… os amigos da cor, mexias e catrogas, da EDP levarão a melhor nem que tenha de se mandar a policia… Isto é colonialismo, da nossa paisagem, puro. LAMENTÁVEL! isto não devia acontecer numa Europa civilizada (?)

  3. VERGONHA….

    enquanto os transmontanos tipo Passos Coelho , Sócrates e Varas expoliam e enviam os cães e polícias para defender os MEXIAS no que é dos outros e a EDC (electricidade da China), os seus comparsas roubam os idosos transmontanos e … nem policias existem …

    a não ser para obrigar, compulsivamente, os ” velhos” a gastar o dinheiro que pediram emprestado ; depois de terem ficado sem nada, a irem à esquadra distrital anular a queixa..

    mas entramos na guerra dos senhores da guerra.. e estas bestas serão os primeiros a sentir na pele a sua ganacia e estupidez … assim manda a HISTORIA

  4. para que servem as barragens e principalmente se não houver agua para as encher?!

  5. Zé Carioca says:

    Vejo muitos cães, mas só um polícia.

  6. Tito Lívio Santos Mota says:

    ó Mário, olha que a Cristas se calhar também anda a rezar por chuva para as barragens.
    Vais ver, em vez de chuva, vem mais granizo 🙂

    enfim… para que serve a Trás-os-Montes eleger 6 vezes mais deputados por habitante que Lisboa?

  7. Olá Tito

    os deputados de tras os montes são primos e afilhados dos que lá estão .. servem para os bajular e lhes levar as riquezas de bandeja

    anraço para ti e para todos os amigos que, aí em França , continuam a apoiar a luta pelo Tua e pela dignidade deste país…

    Não te esqueças dos jesuitas!

  8. Espero que a lei não seja só papel e que os políticos sejam os primeiros obrigados a cumprir (prisão para quem der informações erróneas ás finanças)!
    Devia ser proibido candidatos para cargos públicos que representem uma região sem ter conhecimento do que representam(deputados), Esses mesmos políticos só se candidatavam tendo comprovado que não tinham cadastro ou envolvimento em falcatruas.
    Quem é que manda? De certeza não foi ninguém da região, mas sim o conluio entre a EDP e correlegionários que mais tarde obtêm benesses.
    Se fosse para busca ou apoio em alguma emergência de certeza nem havia gasóleo nem viaturas para o transporte das forças policias:

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading